Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2007 07:44

Com Marcos, Palmeiras vence

O Palmeiras realizou um jogo-treino contra o São Caetano na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e venceu por 2 a 0. Os gols foram dos atacantes Luís e William, mas a principal novidade ficou por conta do goleiro Marcos, naquele que foi seu primeiro teste após a lesão no antebraço esquerdo.

Em março, Marcos realizou uma cirurgia no antebraço esquerdo após lesão na partida contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista, e sofreu uma nova intervenção, em meados de maio, para a substituição da placa que foi colocada no local.

Totalmente recuperado, o preparador de goleiros do clube, Carlos Pracidelli, comentou a situação do pentacampeão.

"Havíamos previsto que o Marcos faria dois jogos-treinos antes de ser relacionado pelo técnico Caio Júnior. Na próxima terça-feira, já temos um outro teste marcado. Dentro da normalidade, é provável que ele fique no banco de reservas contra o Corinthians [dia 23/09]. Mas não podemos antecipar nem acelarar nada. Estamos preparando o Marcos com bastante tranqüilidade e que ele retorne bem e confiante."

Para Carlos Pracidelli, Marcos foi aprovado na vitória sobre o São Caetano. "Ele foi bastante exigido e mostrou uma desenvoltura muito boa. O Marcos é um atleta acima da média, e sua recuperação sempre surpreende."

Pracidelli ainda comentou que todo o elenco torce pela volta do camisa 1 junto do grupo.

"Não são apenas os goleiros que torcem pela recuperação dele, mas todo o elenco. Todos, sem exceção, não vêem a hora de ver o nome do Marcos entre os relacionados, pela pessoa que ele é. A torcida aqui é grande!".

Na vitória sobre o São Caetano, o Palmeiras foi escalado com Marcos; David, Nen e Edmílson; Amaral, Martinez (Vinícius), Deyvid (Jairo), William e Leandro (Paulo Sérgio); Luiz Henrique (Luís) e Rodrigão.

O meia Jairo, contratado junto ao Santa Cruz em meados deste ano, faz parte do elenco do time B do Palmeiras e foi avaliado pelo técnico Caio Júnior no jogo-treino.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)