Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Marcos, Palmeiras vence

12 de setembro de 2007 - 07:44

O Palmeiras realizou um jogo-treino contra o São Caetano na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e venceu por 2 a 0. Os gols foram dos atacantes Luís e William, mas a principal novidade ficou por conta do goleiro Marcos, naquele que foi seu primeiro teste após a lesão no antebraço esquerdo.

Em março, Marcos realizou uma cirurgia no antebraço esquerdo após lesão na partida contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista, e sofreu uma nova intervenção, em meados de maio, para a substituição da placa que foi colocada no local.

Totalmente recuperado, o preparador de goleiros do clube, Carlos Pracidelli, comentou a situação do pentacampeão.

"Havíamos previsto que o Marcos faria dois jogos-treinos antes de ser relacionado pelo técnico Caio Júnior. Na próxima terça-feira, já temos um outro teste marcado. Dentro da normalidade, é provável que ele fique no banco de reservas contra o Corinthians [dia 23/09]. Mas não podemos antecipar nem acelarar nada. Estamos preparando o Marcos com bastante tranqüilidade e que ele retorne bem e confiante."

Para Carlos Pracidelli, Marcos foi aprovado na vitória sobre o São Caetano. "Ele foi bastante exigido e mostrou uma desenvoltura muito boa. O Marcos é um atleta acima da média, e sua recuperação sempre surpreende."

Pracidelli ainda comentou que todo o elenco torce pela volta do camisa 1 junto do grupo.

"Não são apenas os goleiros que torcem pela recuperação dele, mas todo o elenco. Todos, sem exceção, não vêem a hora de ver o nome do Marcos entre os relacionados, pela pessoa que ele é. A torcida aqui é grande!".

Na vitória sobre o São Caetano, o Palmeiras foi escalado com Marcos; David, Nen e Edmílson; Amaral, Martinez (Vinícius), Deyvid (Jairo), William e Leandro (Paulo Sérgio); Luiz Henrique (Luís) e Rodrigão.

O meia Jairo, contratado junto ao Santa Cruz em meados deste ano, faz parte do elenco do time B do Palmeiras e foi avaliado pelo técnico Caio Júnior no jogo-treino.



SIGA-NOS NO Google News