Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2007 07:44

Com Marcos, Palmeiras vence

O Palmeiras realizou um jogo-treino contra o São Caetano na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e venceu por 2 a 0. Os gols foram dos atacantes Luís e William, mas a principal novidade ficou por conta do goleiro Marcos, naquele que foi seu primeiro teste após a lesão no antebraço esquerdo.

Em março, Marcos realizou uma cirurgia no antebraço esquerdo após lesão na partida contra o Juventus, pelo Campeonato Paulista, e sofreu uma nova intervenção, em meados de maio, para a substituição da placa que foi colocada no local.

Totalmente recuperado, o preparador de goleiros do clube, Carlos Pracidelli, comentou a situação do pentacampeão.

"Havíamos previsto que o Marcos faria dois jogos-treinos antes de ser relacionado pelo técnico Caio Júnior. Na próxima terça-feira, já temos um outro teste marcado. Dentro da normalidade, é provável que ele fique no banco de reservas contra o Corinthians [dia 23/09]. Mas não podemos antecipar nem acelarar nada. Estamos preparando o Marcos com bastante tranqüilidade e que ele retorne bem e confiante."

Para Carlos Pracidelli, Marcos foi aprovado na vitória sobre o São Caetano. "Ele foi bastante exigido e mostrou uma desenvoltura muito boa. O Marcos é um atleta acima da média, e sua recuperação sempre surpreende."

Pracidelli ainda comentou que todo o elenco torce pela volta do camisa 1 junto do grupo.

"Não são apenas os goleiros que torcem pela recuperação dele, mas todo o elenco. Todos, sem exceção, não vêem a hora de ver o nome do Marcos entre os relacionados, pela pessoa que ele é. A torcida aqui é grande!".

Na vitória sobre o São Caetano, o Palmeiras foi escalado com Marcos; David, Nen e Edmílson; Amaral, Martinez (Vinícius), Deyvid (Jairo), William e Leandro (Paulo Sérgio); Luiz Henrique (Luís) e Rodrigão.

O meia Jairo, contratado junto ao Santa Cruz em meados deste ano, faz parte do elenco do time B do Palmeiras e foi avaliado pelo técnico Caio Júnior no jogo-treino.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)