Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2014 08:18

Com mandados em MS, PF faz operação contra tráfico internacional

Aline dos Santos, Campo Grande News

Com dois mandados de prisão em Mato Grosso do Sul, a PF (Polícia Federal) realiza nesta terça-feira a operação Urutau (pássaro noturno). Os alvos são integrantes de uma organização criminosa especializada em tráfico internacional de drogas.

No Estado, os mandados de prisão são em Amambai e Ponta Porã. A ação, cuja base é o Paraná, também acontece em São Paulo, Rondônia e Mato Grosso.

Serão cumpridos nove mandados de prisão, treze mandados de busca e apreensão domiciliar e 42 mandados de busca e apreensão de veículos. As ordens foram expedidas pela 1ª. Vara Federal de Umuarama (PR). A operação conta com 60 policiais federais.

As investigações começaram em março de 2014, quando foi identificado que um grupo de Umuarama utilizava fundos falsos de ônibus e caminhões para o tráfico. A maconha era enviada de Mato Grosso do Sul e a cocaína enviada de Rondônia. Os destinos eram São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante os quatro meses de investigação foram presas sete pessoas (em SP e MS) e apreendidas 3,2 toneladas de maconha, 401 quilos de cocaína, 321 projéteis, duas armas, um automóvel, dois caminhões e dois ônibus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)