Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com mandado em aberto, condutor embriagado se acidenta e é contido por perito

Redação - 31 de janeiro de 2018 - 13:00

A. P. N., 30 anos, é suspeito de conduzir veículo sob influência de álcool, além de desobediência e resistência. O fato ocorreu na tarde de ontem (30) na avenida Cândido Barbosa Dias em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, uma policial estava se deslocando pela avenida Presidente Dura, quando teria passado por ela uma camionete da Perícia Papiloscopista de Paranaíba.

Em dado momento, na altura do cruzamento com a Rua João B. Cardoso, o suspeito teria atravessado a via conduzindo um veículo Gol e teria se chocado com um veículo Fox, estacionado na calçada.

O suspeito teria tentado efetuar manobra de marcha a ré para evadir-se do local, entretanto teria se chocado novamente com o mesmo veículo.

Nesse momento, a viatura da Perícia Papiloscopista teria parado no local, e o Perito Papiloscopista, ora testemunha, teria contido o suspeito, que teria tentado se evadir do local.

Mesmo após o perito se identificar, o suspeito teria tentado a todo momento se desvencilhar e empreender fuga, entretanto não teria logrado êxito, sendo contido.

O suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Foi constatado um Mandado de Prisão, em desfavor do suspeito, proveniente do estado de São Paulo.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

SIGA-NOS NO Google News