Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2016 14:30

Com mandado de prisão em aberto, rapaz é encontrado morto em antigo laticínio

Midiamax

Na manhã desta terça-feira (5), Ronaldo da Cunha Prado, de 29 anos, foi encontrado morto na Rua Primeiro de Maio, no centro de Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Contra o rapaz, havia um mandado de prisão em aberto e o autor do crime não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipes foram acionadas pela equipe de ambulância do hospital para irem até a Rua Primeiro de Maio. No local do crime, os policiais encontraram Ronaldo, já morto, com um ferimento profundo no tórax. A princípio, ele teria sido esfaqueado.

Ainda de acordo com a polícia, Perícia Criminal também foi acionada. Durante atendimento da ocorrência, os policiais receberam denúncia anônima de que o possível autor do homicídio seria um homem alto, branco, de camisa amarela e que estaria em uma motocicleta vermelha, que poderia estar no local.

Após buscas, os policiais encontraram apenas a motocicleta, abandonada, uma Yamaha Factor vermelha, placa OOO-2833 de Miranda (MS). O caso é tratado como homicídio simples e será investigado. Segundo a polícia, Ronaldo tinha mandado de prisão em aberto, mas não foi informado por qual crime ele respondia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)