Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com mandado de prisão em aberto, rapaz é encontrado morto em antigo laticínio

Midiamax - 05 de janeiro de 2016 - 14:30

Na manhã desta terça-feira (5), Ronaldo da Cunha Prado, de 29 anos, foi encontrado morto na Rua Primeiro de Maio, no centro de Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. Contra o rapaz, havia um mandado de prisão em aberto e o autor do crime não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipes foram acionadas pela equipe de ambulância do hospital para irem até a Rua Primeiro de Maio. No local do crime, os policiais encontraram Ronaldo, já morto, com um ferimento profundo no tórax. A princípio, ele teria sido esfaqueado.

Ainda de acordo com a polícia, Perícia Criminal também foi acionada. Durante atendimento da ocorrência, os policiais receberam denúncia anônima de que o possível autor do homicídio seria um homem alto, branco, de camisa amarela e que estaria em uma motocicleta vermelha, que poderia estar no local.

Após buscas, os policiais encontraram apenas a motocicleta, abandonada, uma Yamaha Factor vermelha, placa OOO-2833 de Miranda (MS). O caso é tratado como homicídio simples e será investigado. Segundo a polícia, Ronaldo tinha mandado de prisão em aberto, mas não foi informado por qual crime ele respondia.

SIGA-NOS NO Google News