Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/11/2012 09:16

Com mais de 300 empresas, Black Friday tem preços até 70% menores

Francisco Júnior, Campo Grande News

Começou na noite de ontem (22) a maior promoção do comércio eletrônico brasileiro. A terceira edição do Black Friday (sexta-feira negra, em inglês) reúne empresas dos mais variados segmentos, desde vestuário a passagem aérea. Os descontos podem superar os 70%.

Mais de 300 lojas virtuais participam da mega liquidação. Tradicional nos Estados Unidos, essa é terceira vez que o evento é realizado no Brasil.

De acordo com a empresa especializada E-bit, a última edição do evento gerou R$ 100 milhões em vendas em um único dia, com ticket médio de R$ 425. O dia teve o maior número de pedidos registrados na história do comércio eletrônico brasileiro: 237 mil.

Entre as empresas que estão participando constam: Dell, Americanas.com, Casas Bahia, Saraiva, Extra, Walmart, Dafiti, Ponto Frio, Fnac, Apple Store, Fnac, Girafa, Netshoes, Polishop, Shoptime, Tam, Brandsclub, Camiseteria, CVC, Época Cosméticos, Centauro, Shop Time, Magazine Luiza, Kanui.

No site http://www.buscadescontos.com.br/blackfriday consta a lista de todas as empresas participantes. A promoção está prevista para terminar às 22 horas desta sexta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)