Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2016 10:30

Com mais de 100 políticos citados, Odebrecht começa delação 'mais devastadora'

Midiamax

O depoimento de delação premiada dos executivos da empreiteira Odebrecht, como o ex-presidente Marcelo Odebrecht, deve começar nesta sexta-feira (29). Considerada “a mais devastadora de todas”, é a delação que mais cita políticos.

A lista da Odebrecht, que foi aceita após os empresários conseguirem um backup que comprova recebimentos de propina, envolve citações a mais de 100 deputados, senadores, governadores e ministros, além de outros políticos, de acordo com o jornal O Globo.
Eles teriam recebido diversas vantagens, entre elas o repasse de verba para campanhas. O periódico fluminense afirma que pelo menos 10 governadores e ex-governadores serão citados, conforme diz uma fonte ouvida pelo jornal.

As negociações preliminares da “delação mais devastadora de todas” já trazem nomes como o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB); de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); e de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT). Além deles, há também ex-governadores como o do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).

A empreiteira tem obras e contratos realizados em todo o Brasil, para os três poderes. É a maior construtora do Brasil e, segundo informa o Globo, chegou a faturar mais de R$ 130 bilhões só em 2015.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)