Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2009 16:56

Com mais 3 mortes confirmadas, gripe já matou 16 em MS

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

As secretarias municipais de Saúde de Campo Grande e Três Lagoas confirmaram mais três mortes causadas pela gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1. Com duas mortes na Capital e uma em Três Lagoas, a pandemia já causou 17 mortes, confirmadas por exames em laboratório, em Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, segundo a diretora de vigilância em Saúde da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Ana Lúcio Lyrio de Oliveira, ocorreram duas mortes. São de uma mulher renal crônica e de um homem adulto. Já são seis óbitos causados pela doença na Capital.

Em Três Lagoas, a Secretaria de Saúde confirmou que o funcionário da Metalfrio, Romildo de Souza Andrade, 30 anos, morreu em decorrência da gripe suína. Já são quatro óbitos de moradores no município, sendo três mulheres e um homem.

No boletim divulgado hoje, a secretaria de Saúde confirmou nove casos, incluindo-se as quatro mortes.

Estado – O balanço geral de Mato Grosso do Sul são 16 óbitos, sendo 6 na Capital, 4 em Três Lagoas, dois em Dourados, dois em Cassilândia, um em Costa Rica e um em Fátima do Sul.




Nota do Cassilândianews: segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os dois casos notificados como de Cassilândia, ocorreram em Inocência. A confusão é porque a pessoa que veio óbito é de Cassilândia, mas residia em Inocência. Ela estava grávida e a criança também faleceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)