Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com julgamentos adiados, Ganso e Carlinhos devem jogar a grande final

FPF - 27 de abril de 2010 - 07:21

Em julgamento realizado nesta segunda-feira no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol, o meia Paulo Henrique Lima, o Ganso, teve seu julgamento adiado pela segunda vez, a pedido do Departamento Jurídico do Santos, e está liberado para a partida decisiva da final do Campeonato Paulista.

O meia será julgado na próxima segunda-feira, dia 3 de maio, no artigo 254-A (praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente), e deve enfrentar o Santo André, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Paulo Machado Carvalho (Pacaembu), em jogo que irá decidir o Campeão Paulista de 2010.

O adversário do Santos na final, o Santo André, também recebeu a confirmação de que poderá escalar o lateral-esquerdo Carlos Andrade Souza, o Carlinhos, que iria a julgamento pelo artigo 254 (praticar jogada violenta), mas que também foi adiado para a próxima segunda-feira.

No quadrangular decisivo da Série A3, o treinador da Ferroviária, Felício Cunha, julgado pelo artigo 258-A (provocar o público durante a partida, prova ou equivalente), foi punido com dois jogos de suspensão e será desfalque da equipe. O time de Araraquara tem 100% de aproveitamento no Grupo 03 da segunda fase, com vitórias sobre XV de Jaú, XV de Piracicaba e Comercial

SIGA-NOS NO Google News