Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2016 07:40

Com Jean e gols de reforços, Palmeiras bate possível rival na Libertadores

Midiamax

 

Em pré-temporada no Uruguai, o Palmeiras enfrentou o River Plate-URU na tarde desta quinta-feira. No estádio do time local, possível adversário na primeira fase da Copa Libertadores, o Verdão, com Jean em campo e gols de reforços, venceu o amistoso por 4 a 0.

Os titulares, usados na vitória sobre o Libertad-PAR, fizeram apenas trabalhos regenerativos. Assim, o Palmeiras entrou em campo com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Victor Luís; Moisés, Régis e Allione; Erik.

Antes da partida, os dois adversários acordaram disputar dois tempos de 30 minutos. O Palmeiras inaugurou o placar ainda na primeira etapa. Um dos oito reforços contratados pelo clube para a temporada, o atacante Erik recebeu de Victor Luís e colocou a equipe visitante em vantagem.

No segundo tempo, saíram Moisés, Victor Luís e Erik para as entradas de Jean, Lucas Taylor e Rafael Marques. O River Plate-URU pouco fez e não foi capaz de criar dificuldades para oPalmeiras, que construiu a goleada durante a etapa complementar.

Após receber assistência do meia Régis, Rafael Marques marcou o segundo. Em seguida, Régis aproveitou passe de Lucas Taylor e aumentou a vantagem. O volante Thiago Santostabelou com Régis e fechou a goleada do time brasileiro. Nos minutos finais, o goleiro Vinícius Silvestre substituiu Vagner.

O centroavante Cristaldo, desgastado fisicamente, não participou da partida, acompanhada por Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. Às 22h15 (de Brasília) do próximo sábado, com os titulares, o time brasileiro enfrenta o Nacional na decisão do torneio amistoso disputado no Uruguai.

A competição serve como treino para a participação do Palmeiras na Copa Libertadores. O clube integra o Grupo 2 do torneio continental ao lado de Rosario Central, Nacional e do ganhador do confronto entre River Plate-URU e Universidad de Chile.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)