Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Jean e gols de reforços, Palmeiras bate possível rival na Libertadores

Midiamax - 22 de janeiro de 2016 - 07:40

Em pré-temporada no Uruguai, o Palmeiras enfrentou o River Plate-URU na tarde desta quinta-feira. No estádio do time local, possível adversário na primeira fase da Copa Libertadores, o Verdão, com Jean em campo e gols de reforços, venceu o amistoso por 4 a 0.

Os titulares, usados na vitória sobre o Libertad-PAR, fizeram apenas trabalhos regenerativos. Assim, o Palmeiras entrou em campo com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos e Victor Luís; Moisés, Régis e Allione; Erik.

Antes da partida, os dois adversários acordaram disputar dois tempos de 30 minutos. O Palmeiras inaugurou o placar ainda na primeira etapa. Um dos oito reforços contratados pelo clube para a temporada, o atacante Erik recebeu de Victor Luís e colocou a equipe visitante em vantagem.

No segundo tempo, saíram Moisés, Victor Luís e Erik para as entradas de Jean, Lucas Taylor e Rafael Marques. O River Plate-URU pouco fez e não foi capaz de criar dificuldades para oPalmeiras, que construiu a goleada durante a etapa complementar.

Após receber assistência do meia Régis, Rafael Marques marcou o segundo. Em seguida, Régis aproveitou passe de Lucas Taylor e aumentou a vantagem. O volante Thiago Santostabelou com Régis e fechou a goleada do time brasileiro. Nos minutos finais, o goleiro Vinícius Silvestre substituiu Vagner.

O centroavante Cristaldo, desgastado fisicamente, não participou da partida, acompanhada por Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. Às 22h15 (de Brasília) do próximo sábado, com os titulares, o time brasileiro enfrenta o Nacional na decisão do torneio amistoso disputado no Uruguai.

A competição serve como treino para a participação do Palmeiras na Copa Libertadores. O clube integra o Grupo 2 do torneio continental ao lado de Rosario Central, Nacional e do ganhador do confronto entre River Plate-URU e Universidad de Chile.

SIGA-NOS NO Google News