Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/02/2015 08:01

Com inscrições abertas, Copa MS de Futsal poderá ter até 32 equipes

Leonardo Rocha, Campo Grande News

A 1° Copa MS de Futsal Masculino, que está sendo promovido pela Associação Atlética Acadêmica de Direito Uniderp, está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro. Para participar do torneio basta apenas ter mais de 16 anos e realizar a inscrição de sua equipe. De acordo com a organização, o evento poderá ter até 32 times na disputa.

Rafael Rodrigues, um dos organizadores do campeonato, ressaltou que as partidas serão disputadas nos dias 7 e 8 de março, a partir das 8h, no Ginásio da Uniderp Agrárias. Pelo fato de ser disputada em um curto período, os confrontos podem ser feito no formato "mata-mata", ou em pequenos grupos, antes da disputa eliminatória.

"O campeonato poderá ter até 32 equipes, mas se houver a inscrição de 16 ou 24, vamos dividir em grupos para a organização da disputa. Esta é a primeira edição do torneio", explicou Rodrigues.

Os interessados em participar do torneio devem fazer a inscrição da equipe pelo site: direitoesportes.weebly.com. Cada time deve pagar o valor (inscrições) de R$ 100,00, mais um kg de alimento não perecível por jogador inscrito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)