Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2015 08:01

Com inscrições abertas, Copa MS de Futsal poderá ter até 32 equipes

Leonardo Rocha, Campo Grande News

A 1° Copa MS de Futsal Masculino, que está sendo promovido pela Associação Atlética Acadêmica de Direito Uniderp, está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro. Para participar do torneio basta apenas ter mais de 16 anos e realizar a inscrição de sua equipe. De acordo com a organização, o evento poderá ter até 32 times na disputa.

Rafael Rodrigues, um dos organizadores do campeonato, ressaltou que as partidas serão disputadas nos dias 7 e 8 de março, a partir das 8h, no Ginásio da Uniderp Agrárias. Pelo fato de ser disputada em um curto período, os confrontos podem ser feito no formato "mata-mata", ou em pequenos grupos, antes da disputa eliminatória.

"O campeonato poderá ter até 32 equipes, mas se houver a inscrição de 16 ou 24, vamos dividir em grupos para a organização da disputa. Esta é a primeira edição do torneio", explicou Rodrigues.

Os interessados em participar do torneio devem fazer a inscrição da equipe pelo site: direitoesportes.weebly.com. Cada time deve pagar o valor (inscrições) de R$ 100,00, mais um kg de alimento não perecível por jogador inscrito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)