Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com inscrições abertas, Copa MS de Futsal poderá ter até 32 equipes

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 18 de fevereiro de 2015 - 08:01

A 1° Copa MS de Futsal Masculino, que está sendo promovido pela Associação Atlética Acadêmica de Direito Uniderp, está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro. Para participar do torneio basta apenas ter mais de 16 anos e realizar a inscrição de sua equipe. De acordo com a organização, o evento poderá ter até 32 times na disputa.

Rafael Rodrigues, um dos organizadores do campeonato, ressaltou que as partidas serão disputadas nos dias 7 e 8 de março, a partir das 8h, no Ginásio da Uniderp Agrárias. Pelo fato de ser disputada em um curto período, os confrontos podem ser feito no formato "mata-mata", ou em pequenos grupos, antes da disputa eliminatória.

"O campeonato poderá ter até 32 equipes, mas se houver a inscrição de 16 ou 24, vamos dividir em grupos para a organização da disputa. Esta é a primeira edição do torneio", explicou Rodrigues.

Os interessados em participar do torneio devem fazer a inscrição da equipe pelo site: direitoesportes.weebly.com. Cada time deve pagar o valor (inscrições) de R$ 100,00, mais um kg de alimento não perecível por jogador inscrito.

SIGA-NOS NO Google News