Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2009 07:38

Com Hernanes motivado, São Paulo busca afirmação

FPF

Desde o título do Campeonato Brasileiro, conquistado em dezembro do ano passado, que a torcida são-paulina não vê uma boa apresentação do seu camisa 10. Após receber o título de melhor jogador de 2008, Hernanes ainda não teve um desempenho que o fizesse manter a condição de craque.



Criticado por boa parte da torcida e sacado do time pelo técnico Muricy Ramalho no jogo diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Hernanes tem plena consciência das reais condições do clube no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, mas acredita que as boas atuações dos últimos jogos farão com que o time volte a apresentar o bom futebol dos últimos anos. “Tenho uma autoanálise e sei o quanto posso fazer pelo time. O mais importante é que a equipe, num todo, vem melhorando. Desde o jogo contra o Palmeiras o time vem fazendo boas atuações e isso me deixa feliz. Domingo merecíamos a vitória e está ficando claro que estamos achando o caminho de novo. Não tenho dúvida que o São Paulo será muito feliz este ano novamente", completou o jogador.



Para o jogo do próximo sábado, contra o Santo André, no estádio do Morumbi, Muricy terá Hernanes no time titular. O jogo diante do time do ABC é encarado como um dos mais difíceis, pois a derrota no Campeonato Paulista – que tirou a invencibilidade de seis meses do time no estádio do Morumbi – ainda é lembrada no elenco tricolor. “O jogo de sábado vai ser muito difícil e importante. Eles (Santo André) vieram aqui, meteram dois gols e trouxeram problemas. Vai ser um jogo bom porque a equipe está se encontrando de novo e uma vitória vai nos deixar fortalecidos para o jogo contra o Cruzeiro", disse Hernanes.



No jogo do próximo sábado, Muricy Ramalho poderá contar com o volante Eduardo Costa, que não atuou na partida contra o Avaí (SC) devido a dores na coxa direita. Em contrapartida, a defesa continuará desfalcada. Renato Silva, ainda no departamento médico, não poderá enfrentar o Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)