Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com Hernanes motivado, São Paulo busca afirmação

FPF - 12 de junho de 2009 - 07:38

Desde o título do Campeonato Brasileiro, conquistado em dezembro do ano passado, que a torcida são-paulina não vê uma boa apresentação do seu camisa 10. Após receber o título de melhor jogador de 2008, Hernanes ainda não teve um desempenho que o fizesse manter a condição de craque.



Criticado por boa parte da torcida e sacado do time pelo técnico Muricy Ramalho no jogo diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Hernanes tem plena consciência das reais condições do clube no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, mas acredita que as boas atuações dos últimos jogos farão com que o time volte a apresentar o bom futebol dos últimos anos. “Tenho uma autoanálise e sei o quanto posso fazer pelo time. O mais importante é que a equipe, num todo, vem melhorando. Desde o jogo contra o Palmeiras o time vem fazendo boas atuações e isso me deixa feliz. Domingo merecíamos a vitória e está ficando claro que estamos achando o caminho de novo. Não tenho dúvida que o São Paulo será muito feliz este ano novamente", completou o jogador.



Para o jogo do próximo sábado, contra o Santo André, no estádio do Morumbi, Muricy terá Hernanes no time titular. O jogo diante do time do ABC é encarado como um dos mais difíceis, pois a derrota no Campeonato Paulista – que tirou a invencibilidade de seis meses do time no estádio do Morumbi – ainda é lembrada no elenco tricolor. “O jogo de sábado vai ser muito difícil e importante. Eles (Santo André) vieram aqui, meteram dois gols e trouxeram problemas. Vai ser um jogo bom porque a equipe está se encontrando de novo e uma vitória vai nos deixar fortalecidos para o jogo contra o Cruzeiro", disse Hernanes.



No jogo do próximo sábado, Muricy Ramalho poderá contar com o volante Eduardo Costa, que não atuou na partida contra o Avaí (SC) devido a dores na coxa direita. Em contrapartida, a defesa continuará desfalcada. Renato Silva, ainda no departamento médico, não poderá enfrentar o Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

SIGA-NOS NO Google News