Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/06/2009 07:38

Com Hernanes motivado, São Paulo busca afirmação

FPF

Desde o título do Campeonato Brasileiro, conquistado em dezembro do ano passado, que a torcida são-paulina não vê uma boa apresentação do seu camisa 10. Após receber o título de melhor jogador de 2008, Hernanes ainda não teve um desempenho que o fizesse manter a condição de craque.



Criticado por boa parte da torcida e sacado do time pelo técnico Muricy Ramalho no jogo diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, Hernanes tem plena consciência das reais condições do clube no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, mas acredita que as boas atuações dos últimos jogos farão com que o time volte a apresentar o bom futebol dos últimos anos. “Tenho uma autoanálise e sei o quanto posso fazer pelo time. O mais importante é que a equipe, num todo, vem melhorando. Desde o jogo contra o Palmeiras o time vem fazendo boas atuações e isso me deixa feliz. Domingo merecíamos a vitória e está ficando claro que estamos achando o caminho de novo. Não tenho dúvida que o São Paulo será muito feliz este ano novamente", completou o jogador.



Para o jogo do próximo sábado, contra o Santo André, no estádio do Morumbi, Muricy terá Hernanes no time titular. O jogo diante do time do ABC é encarado como um dos mais difíceis, pois a derrota no Campeonato Paulista – que tirou a invencibilidade de seis meses do time no estádio do Morumbi – ainda é lembrada no elenco tricolor. “O jogo de sábado vai ser muito difícil e importante. Eles (Santo André) vieram aqui, meteram dois gols e trouxeram problemas. Vai ser um jogo bom porque a equipe está se encontrando de novo e uma vitória vai nos deixar fortalecidos para o jogo contra o Cruzeiro", disse Hernanes.



No jogo do próximo sábado, Muricy Ramalho poderá contar com o volante Eduardo Costa, que não atuou na partida contra o Avaí (SC) devido a dores na coxa direita. Em contrapartida, a defesa continuará desfalcada. Renato Silva, ainda no departamento médico, não poderá enfrentar o Santo André, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)