Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2008 19:20

Com gols de renegados, Corinthians vence amistoso

Campo Grande (MS) - Apesar de ter apresentado um futebol não muito animador, neste sábado o Corinthians conseguiu vencer o amistoso contra o Cene, em Campo Grande, por 3 a 0, com direito a gols de atletas que vêm sendo perseguidos pela torcida corintiana.
Longe das vistas da exigente torcida corintiana, Lulinha, Herrera – autor de um gol de bicicleta- e Acosta conseguiram se destacar e marcaram os gols corintianos. Além disto, a partida marcou a estréia do meia Douglas, que teve um bom desempenho e do zagueiro Valença, que desde janeiro no Parque São Jorge ainda não havia entrado em campo.

O time alvinegro foi ao Mato Grosso do Sul visando o dinheiro que ganharia com a partida – além de ter todas suas despesas pagas, o clube paulista ficaria com metade da renda do jogo – e tentando ganhar ritmo para o jogo decisivo pela Copa do Brasil contra o Goiás, na próxima quarta-feira.

O que se viu em campo, porém, foi um jogo fraco tecnicamente, prejudicado pelo gramado em más condições.

Jogando com três zagueiros e pouco inspirado, no primeiro tempo, o Corinthians chegou com perigo apenas uma vez, mas Carlos Alberto desperdiçou a chance ao furar na frente do gol. Já o Cene, por duas vezes, fez Felipe trabalhar, oferecendo perigo para o gol Alvinegro. Contudo, a etapa inicial terminou mesmo sem gols.

Para o segundo tempo, além da entrada de Acosta no lugar de Finazzi, o técnico Mano Menezes promoveu a estréia do meia Douglas, que substituiu Diogo Rincón. E as mudanças deram certo.

Depois de um início de segundo tempo morno, aos 19 minutos, o Corinthians conseguiu abrir o placar, em uma jogada com dois jogadores que foram alvos de protesto da torcida corintiana: Acosta e Lulinha.

O estreante Douglas puxou o contra-ataque e achou Acosta na esquerda, que cruzou fechado para Lulinha tocar para o gol.

O ritmo do jogo caiu novamente até que, aos 33 minutos, Herrera marcou um golaço. Fabinho fez o lançamento, o goleiro do Cene, Samir, falhou e a bola sobrou para o argentino, que de bicicleta, fez o segundo tento do Cortinthians.

No final da partida, mais precisamente aos 40 minutos, Douglas chutou, o goleiro defendeu e, no rebote, Acosta fez o terceiro, selando a vitória do Timão.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Goiás pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Derrotado por 3 a 1 no primeiro jogo, o Alvinegro precisa vencer por 2 a 0 para garantir sua classificação para a próxima fase e continuar sonhando com seu terceiro título da competição.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)