Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

16/08/2020 19:00

Com gols de Nenê, Fluminense vence o Internacional no Maracanã

Pela terceira rodada da Série A, Tricolor das Laranjeiras venceu o Colorado por 2 a 1 neste domingo

CBF
Com gols de Nenê, Fluminense vence o Internacional no Maracanã

Neste domingo (16), o Fluminense conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão Assaí de 2020. No Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras recebeu o Internacional e venceu por 2 a 1, de virada, com dois gols de Nenê em cobranças de pênaltis. Paolo Guerrero abriu o placar para o Colorado.

O resultado deixa o Flu com quatro pontos na tabela de classificação, aparecendo na oitava posição. O Inter, com seis, ocupa o quinto lugar.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional controlou as ações no primeiro tempo diante do Fluminense, com boa movimentação pelo meio de campo e criando as melhores chances de gol. Propondo mais o jogo, o Colorado levou perigo em dois lances iniciados por Paolo Guerrero, onde tocou para Edenílson – desarmado pela zaga adversária – e para Thiago Galhardo, que chutou para fora. Depois, o centroavante acabou entrando em cena e abrindo o placar para o time gaúcho. Após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola sobrou na área, e o peruano não deixou a chance passar: 1 a 0. Aos 37 minutos, o Tricolor empatou após Víctor Cuesta derrubar Evanílson na área, e Nenê converter o pênalti com categoria.

Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada, com os dois times levando perigo. Nos primeiros minutos, o Inter quase marcou de novo. Primeiro com Patrick, que invadiu a área, mas finalizou para fora, e depois com Edenílson, que se antecipou a Muriel e desviou de cabeça, mas viu Luccas Claro salvar o Flu em cima da linha. O Tricolor das Laranjeiras respondeu com uma bomba de Dodi em cobrança de falta no meio do gol, que foi defendida por Marcelo Lomba. Depois, a equipe comandada por Odair Hellmann teve outra boa chance, quando a bola tocou no braço de Zé Gabriel em disputa aérea, e o pênalti foi marcado. Nenê foi mais uma vez para a cobrança, mandando com força à direita de Lomba: 2 a 1. Os cariocas administraram o resultado até o apito final e garantiram três pontos na rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)