Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2011 18:10

Com gol olímpico, Corinthians vence a Portuguesa

FPF

O Corinthians estreou com vitória no Campeonato Paulista. Com direito a gol olímpico de Roberto Carlos, o Timão bateu a Portuguesa por 2 a 0, no Pacaembu, neste domingo (16).

O começo do jogo foi dominado pelos corintianos, que criaram boa parte das jogadas de gol, mas a primeira grande chance foi da Lusa, com Ivo, que recebeu passe de Dodô e mandou a bola para fora.

Aos 11 minutos, após jogada de Roberto Carlos, Bruno César ajeitou a bola na entrada da área para Paulinho mandar a bola no fundo das redes e abrir o placar no Pacaembu. Com o gol, o Timão seguiu dominando o campo de jogo.

Aos 19, Roberto Carlos bateu escanteio fechado. Paulinho deixou a bola passar por suas pernas e o lateral marcou gol olímpico, aumentando a vantagem corintiana.

A Portuguesa tentou partir para cima, mas Ivo, após roubar a bola de Jucilei, chutou por cima do gol de Júlio César. Apesar das tentativas, a equipe do Canindé pouco fez ofensivamente no restante da etapa inicial.

No segundo tempo, a Portuguesa foi para cima e passou a ter mais volume de jogo. Dodô foi o jogador mais ativo da Lusa, participando de várias jogadas.

Aos 20 minutos, após tiro indireto, Dodô tentou completar para o gol, mas não conseguiu vencer Júlio César. A saída de Ronaldo da partida chamou a Lusa para o ataque. Gláuber, aos 34, tentou mandar por cobertura, depois de ver o goleiro corintiano adiantado, mas Ralf conseguiu salvar a jogada em cima da linha.

O Corinthians visita o Bragantino na próxima rodada, enquanto que a Portuguesa recebe o Oeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)