Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol olímpico, Corinthians vence a Portuguesa

FPF - 16 de janeiro de 2011 - 18:10

O Corinthians estreou com vitória no Campeonato Paulista. Com direito a gol olímpico de Roberto Carlos, o Timão bateu a Portuguesa por 2 a 0, no Pacaembu, neste domingo (16).

O começo do jogo foi dominado pelos corintianos, que criaram boa parte das jogadas de gol, mas a primeira grande chance foi da Lusa, com Ivo, que recebeu passe de Dodô e mandou a bola para fora.

Aos 11 minutos, após jogada de Roberto Carlos, Bruno César ajeitou a bola na entrada da área para Paulinho mandar a bola no fundo das redes e abrir o placar no Pacaembu. Com o gol, o Timão seguiu dominando o campo de jogo.

Aos 19, Roberto Carlos bateu escanteio fechado. Paulinho deixou a bola passar por suas pernas e o lateral marcou gol olímpico, aumentando a vantagem corintiana.

A Portuguesa tentou partir para cima, mas Ivo, após roubar a bola de Jucilei, chutou por cima do gol de Júlio César. Apesar das tentativas, a equipe do Canindé pouco fez ofensivamente no restante da etapa inicial.

No segundo tempo, a Portuguesa foi para cima e passou a ter mais volume de jogo. Dodô foi o jogador mais ativo da Lusa, participando de várias jogadas.

Aos 20 minutos, após tiro indireto, Dodô tentou completar para o gol, mas não conseguiu vencer Júlio César. A saída de Ronaldo da partida chamou a Lusa para o ataque. Gláuber, aos 34, tentou mandar por cobertura, depois de ver o goleiro corintiano adiantado, mas Ralf conseguiu salvar a jogada em cima da linha.

O Corinthians visita o Bragantino na próxima rodada, enquanto que a Portuguesa recebe o Oeste.

SIGA-NOS NO Google News