Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2015 23:10

Com gol nos minutos finais, São Paulo vence San Lorenzo (ARG)

FPF

Pela terceira rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América, o São Paulo recebeu nesta quarta-feira (18) o San Lorenzo (ARG) e com um gol nos minutos finais, venceu o jogo pelo placar de 1 a 0.

O São Paulo vai a seis pontos ganhos com este resultado, na vice-liderança da chave. O San Lorenzo é o terceiro, com três.

Logo no começo da partida, após jogada de Alexandre Pato e Luís Fabiano, Michel Bastos apareceu para o cabeceio, mas acabou acertando a trave do San Lorenzo. O São Paulo pressionava de forma intensa nos minutos iniciais e buscava colocar o time argentino no campo de defesa.

O San Lorenzo teve boa chance aos 14, com Kalinski, mas Rogério Ceni defendeu. O São Paulo teve de fazer uma alteração ainda na primeira etapa, tirando o lesionado Alexandre Pato e colocando em seu lugar Centurión.

O primeiro tempo seguiu equilibrado, com os dois times tentando criar chances de gol e brigando pela posse de bola, mas o São Paulo conseguia sair mais para o jogo.

Carlinhos arriscou o chute cruzado no começo do segundo tempo e Torrico foi para a defesa. O São Paulo mostrou mais controle da posse de bola nos minutos iniciais e buscava finalizar mais contra a meta adversária.

Aos 15, Centurión bateu escanteio e Luís Fabiano cabeceou a bola na trave. Com postura mais defensiva, o San Lorenzo não avançava para o ataque e deixava o São Paulo chegar com força para tentar o gol. O time argentino teve sua primeira boa chance de gol no segundo tempo na tentativa de Barrientos, aos 35, após troca de passes e defendida por Rogério Ceni.

O San Lorenzo tentava pressionar nos minutos finais, mas o São Paulo conseguiu uma brecha e Michel Bastos, completando cruzamento feito da esquerda, mandou de cabeça a bola para as redes argentinas, dando a vitória ao time da casa.

Próximo jogo entre São Paulo e San Lorenzo pela 4ª rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América 2015

San Lorenzo x São Paulo - 01/abr - 22h00 - Estádio Nuevo Gasómetro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)