Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol nos minutos finais, São Paulo fica no empate com o Flamengo no Morumbi

Redação - 24 de setembro de 2014 - 23:03

Para se aproximar do líder Cruzeiro, o São Paulo recebeu o Flamengo nesta quarta-feira (24) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdia até os minutos finais, quando marcou o gol de empate.

O São Paulo tem agora 43 pontos e fica na terceira posição do campeonato, se distanciando do líder Cruzeiro. O Flamengo, com 31, ocupa na parte intermediária da tabela.

O São Paulo foi ao ataque no início de partida e aos 14 minutos, Alexandre Pato caiu na área após disputa de bola com adversário e o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar para o São Paulo.

O Flamengo foi atrás da reação e passou a ditar o ritmo de jogo durante a primeira etapa, conseguindo chegar com perigo aos 26, no cruzamento de João Paulo para Alecsandro, sem conseguir sucesso.

Aos 35, o time carioca chegou ao gol de empate com Everton, que aproveitou rebote de Rogério Ceni em chute de Gabriel para ficar com a bola e mandar para o gol.

No começo do segundo tempo, o São Paulo teve pênalti marcado a seu favor no toque do braço de Samir na bola. Rogério Ceni cobrou, Paulo Victor defendeu e na sequência do lance, Everton quase encobriu o goleiro do São Paulo, que estava fora do gol.

A pressão na etapa final era do Flamengo, que criava possibilidades de tentar a virada e oferecia pouco espaço para o ataque do São Paulo jogar. Aos 28 minutos, Michel Bastos cometeu falta dura em Everton e levou o cartão vermelho, deixando o São Paulo com um jogador a menos em campo.

O Flamengo passou a intensificar a pressão e aos 41, em cobrança de escanteio, Alecsandro subiu mais alto que a zaga e desviou a bola para marcar o gol da virada rubro-negra no Morumbi.

O São Paulo foi buscar a reação e aos 44, Souza escorou bola cruzada da esquerda e Luís Fabiano apareceu para completar o lance e empatar novamente o placar.

Próximos jogos de São Paulo e Flamengo pela 25ª rodada do Brasileirão 2014

São Paulo x Fluminense - 27/set - 21h00 - Estádio do Morumbi

Bahia x Flamengo - 28/set - 16h00 - Estádio da Fonte Nova

SIGA-NOS NO Google News