Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2014 14:09

Com gol nos acréscimos, Suíça vence Equador de virada em Brasília

FPF

Em Brasília (DF), Suíça e Equador se enfrentaram neste domingo (15) pela abertura do Grupo E da Copa do Mundo 2014 e com um gol nos acréscimos do segundo tempo, a Suíça venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

Os equatorianos se lançaram ao ataque nos primeiros minutos e brigavam por espaço diante da forte marcação suíça, que tentava investir no ataque e ter a posse de bola.

Xhaka, aos 12 minutos, arriscou o chute e a bola passou longe do gol de Domínguez. Depois, foi a vez de Shaqiri tentar a finalização e a bola ir para as mãos do goleiro do Equador.

As duas equipes seguiram pressionando e foi o Equador a abrir o placar, aos 21 minutos, com Enner Valencia, aproveitando descuido da zaga da Suíça para desviar a bola de cabeça e marcar o primeiro gol da partida.

A Suíça tentou responder no cabeceio de Stocker, porém sem sucesso. O Equador se segurava e permitia o avanço dos europeus para o campo de ataque, como na jogada de Inler, aos 35 minutos, defendida por Domínguez.

Aos 42, o Equador teve a chance do segundo gol quando Caicedo fez o passe para Montero dominar e carregar a bola até o meio para tentar o chute, mas sendo desarmado por Djorou antes de finalizar.

No início da etapa final, em seu primeiro lance após entrar em campo, Mehmedi empatou a partida no Mané Garrincha, ganhando a disputa com a defesa equatoriana em cobrança de escanteio e cabeceando a bola para fazer o gol de empate no Mané Garrincha.

Logo depois, Inler teve a chance do segundo gol, mas a bola passou com perigo pelo gol de Domínguez. A resposta do Equador veio com Erazo, de cabeça, após escanteio, mas sem sucesso.

Aos 14, Enner Valencia arriscou o chute que quase entrou no gol de Benaglio. O Equador procurava a pressão e a Suíça brigava por espaço para se lançar ao campo ofensivo.

Montero arriscou o chute aos 20 minutos, depois de dominar a bola pela esquerda, mas Benaglio fez a defesa. A Suíça teve sua chance no chute de Shaqiri, que saiu pela linha de fundo.

O Equador quase fez o segundo gol quando Benaglio acabou dividindo a bola com jogador da equipe sul-americana, entretanto a zaga suíça fez o corte.

Arroyo, aos 40, bateu falta e o goleiro da Suíça foi para a defesa, com a zaga afastando o rebote. Os dois times tentaram criar chances durante os minutos finais e Seferovic marcou o gol da vitória suíça, aos 47 minutos, em contra-ataque iniciado após tentativa de finalização de Arroyo, travada pela zaga.

Próximos jogos de Suíça e Equador pelo Grupo E da Copa do Mundo 2014

Suíça x França - 20/jun - 16h00 - Estádio da Fonte Nova (Salvador-BA)

Honduras x Equador - 20/jun - 19h00 - Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Ficha Técnica

Suíça 2 x 1 Equador

Local: Mané Garrincha, Brasília;

Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB);
Assistentes: Abduxamidullo Rasulov (UZB) e Bakhadyr Kochkarov (KGZ);

Suíça: Benaglio; Lichtsteiner, Djorou, Von Bergen e Ricardo Rodriguez; Inler, Behrami, Stocker (Mehmedi) e Shaqiri; Drmic (Seferovic)
Técnico: Ottmar Hitzfeld.

Equador: Dominguez; Paredes, Erazo, Guagua e Ayovi; Gruezo, Noboa, Montero (Rojas) e Antonio Valencia; Enner Valencia e Caicedo (Arroyo)
Técnico: Reinaldo Rueda.

Gols: Enner Valencia (EQU) aos 21 do primeiro tempo, Mehmedi (SUI) aos 02 e Seferovic (SUI) aos 47 do segundo tempo.

CA: Paredes (EQU) e Djorou (SUI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)