Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

15/06/2014 14:09

Com gol nos acréscimos, Suíça vence Equador de virada em Brasília

FPF

Em Brasília (DF), Suíça e Equador se enfrentaram neste domingo (15) pela abertura do Grupo E da Copa do Mundo 2014 e com um gol nos acréscimos do segundo tempo, a Suíça venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

Os equatorianos se lançaram ao ataque nos primeiros minutos e brigavam por espaço diante da forte marcação suíça, que tentava investir no ataque e ter a posse de bola.

Xhaka, aos 12 minutos, arriscou o chute e a bola passou longe do gol de Domínguez. Depois, foi a vez de Shaqiri tentar a finalização e a bola ir para as mãos do goleiro do Equador.

As duas equipes seguiram pressionando e foi o Equador a abrir o placar, aos 21 minutos, com Enner Valencia, aproveitando descuido da zaga da Suíça para desviar a bola de cabeça e marcar o primeiro gol da partida.

A Suíça tentou responder no cabeceio de Stocker, porém sem sucesso. O Equador se segurava e permitia o avanço dos europeus para o campo de ataque, como na jogada de Inler, aos 35 minutos, defendida por Domínguez.

Aos 42, o Equador teve a chance do segundo gol quando Caicedo fez o passe para Montero dominar e carregar a bola até o meio para tentar o chute, mas sendo desarmado por Djorou antes de finalizar.

No início da etapa final, em seu primeiro lance após entrar em campo, Mehmedi empatou a partida no Mané Garrincha, ganhando a disputa com a defesa equatoriana em cobrança de escanteio e cabeceando a bola para fazer o gol de empate no Mané Garrincha.

Logo depois, Inler teve a chance do segundo gol, mas a bola passou com perigo pelo gol de Domínguez. A resposta do Equador veio com Erazo, de cabeça, após escanteio, mas sem sucesso.

Aos 14, Enner Valencia arriscou o chute que quase entrou no gol de Benaglio. O Equador procurava a pressão e a Suíça brigava por espaço para se lançar ao campo ofensivo.

Montero arriscou o chute aos 20 minutos, depois de dominar a bola pela esquerda, mas Benaglio fez a defesa. A Suíça teve sua chance no chute de Shaqiri, que saiu pela linha de fundo.

O Equador quase fez o segundo gol quando Benaglio acabou dividindo a bola com jogador da equipe sul-americana, entretanto a zaga suíça fez o corte.

Arroyo, aos 40, bateu falta e o goleiro da Suíça foi para a defesa, com a zaga afastando o rebote. Os dois times tentaram criar chances durante os minutos finais e Seferovic marcou o gol da vitória suíça, aos 47 minutos, em contra-ataque iniciado após tentativa de finalização de Arroyo, travada pela zaga.

Próximos jogos de Suíça e Equador pelo Grupo E da Copa do Mundo 2014

Suíça x França - 20/jun - 16h00 - Estádio da Fonte Nova (Salvador-BA)

Honduras x Equador - 20/jun - 19h00 - Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Ficha Técnica

Suíça 2 x 1 Equador

Local: Mané Garrincha, Brasília;

Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB);
Assistentes: Abduxamidullo Rasulov (UZB) e Bakhadyr Kochkarov (KGZ);

Suíça: Benaglio; Lichtsteiner, Djorou, Von Bergen e Ricardo Rodriguez; Inler, Behrami, Stocker (Mehmedi) e Shaqiri; Drmic (Seferovic)
Técnico: Ottmar Hitzfeld.

Equador: Dominguez; Paredes, Erazo, Guagua e Ayovi; Gruezo, Noboa, Montero (Rojas) e Antonio Valencia; Enner Valencia e Caicedo (Arroyo)
Técnico: Reinaldo Rueda.

Gols: Enner Valencia (EQU) aos 21 do primeiro tempo, Mehmedi (SUI) aos 02 e Seferovic (SUI) aos 47 do segundo tempo.

CA: Paredes (EQU) e Djorou (SUI).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)