Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2016 07:01

Com gol nos acréscimos, Santos empata com o Bahia em amistoso

Redação

Jogando com o Bahia (BA) na Arena Fonte Nova, em Salvador, o volante Serginho, de apenas 20 anos, acertou um lindo chute aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu o empate em 2 a 2 neste sábado, 23, faltando apenas uma semana para a estreia no Campeonato Paulista.

O confronto marcou a apresentação do novo uniforme e de todo o elenco do Bahia, que em 2016 disputará o estadual, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e buscará o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi justamente o camisa 9, Hernane, que aproveitou a fragilidade da zaga do Santos para marcar duas vezes, sendo o segundo de penalidade máxima.

Enquanto isso, o clube paulista se prepara para disputar o Paulistão e o Campeonato Brasileiro da primeira divisão. O técnico Dorival Júnior também aproveitou o amistoso para testar novas opções e todos os jogadores acabaram substituídos, com exceção do goleiro Vanderlei e a dupla de zaga Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo.

Precisando da vitória para dar confiança ao grupo, os dois técnicos mandaram seus times para o ataque e deram ainda mais diversão ao público que compareceu ao estádio. Jogando principalmente pelas laterais, o Santos aproveitou uma falha da zaga para puxar o contra-ataque e viu Gabriel só escorar para o fundo das redes. Nos acréscimos da segunda etapa, Serginho girou em cima da marcação e bateu muito bem, sem chance para Marcelo Lomba.

Atual campeão, a estreia do Santos no Campeonato Paulista está marcada para o próximo sábado, às 17 horas, contra o São Bernardo, dentro da Vila Belmiro. O clube praiano está no Grupo A da competição, ao lado de Oeste, Linense, Botafogo de Ribeirão Preto e São Bento de Sorocaba.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)