Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol nos acréscimos, Santos empata com o Bahia em amistoso

Redação - 24 de janeiro de 2016 - 07:01

Jogando com o Bahia (BA) na Arena Fonte Nova, em Salvador, o volante Serginho, de apenas 20 anos, acertou um lindo chute aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu o empate em 2 a 2 neste sábado, 23, faltando apenas uma semana para a estreia no Campeonato Paulista.

O confronto marcou a apresentação do novo uniforme e de todo o elenco do Bahia, que em 2016 disputará o estadual, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e buscará o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi justamente o camisa 9, Hernane, que aproveitou a fragilidade da zaga do Santos para marcar duas vezes, sendo o segundo de penalidade máxima.

Enquanto isso, o clube paulista se prepara para disputar o Paulistão e o Campeonato Brasileiro da primeira divisão. O técnico Dorival Júnior também aproveitou o amistoso para testar novas opções e todos os jogadores acabaram substituídos, com exceção do goleiro Vanderlei e a dupla de zaga Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo.

Precisando da vitória para dar confiança ao grupo, os dois técnicos mandaram seus times para o ataque e deram ainda mais diversão ao público que compareceu ao estádio. Jogando principalmente pelas laterais, o Santos aproveitou uma falha da zaga para puxar o contra-ataque e viu Gabriel só escorar para o fundo das redes. Nos acréscimos da segunda etapa, Serginho girou em cima da marcação e bateu muito bem, sem chance para Marcelo Lomba.

Atual campeão, a estreia do Santos no Campeonato Paulista está marcada para o próximo sábado, às 17 horas, contra o São Bernardo, dentro da Vila Belmiro. O clube praiano está no Grupo A da competição, ao lado de Oeste, Linense, Botafogo de Ribeirão Preto e São Bento de Sorocaba.

SIGA-NOS NO Google News