Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

22/05/2019 21:00

Com gol nos acréscimos, Palmeiras bate o Sampaio Corrêa

Redação

O Palmeiras deu seu primeiro passo para chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Em uma partida irregular do Verdão, um frango do goleiro Andrey aos 46 minutos do segundo tempo garantiu a vitória alviverde sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0 no Estádio Castelão. Moisés anotou o tento palestrino.

O resultado dá ao Palmeiras o direito de jogar por um empate, na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, para avançar às quartas de final. O Sampaio Corrêa precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols dá a vaga ao clube do Maranhão.

O Palmeiras terminou o primeiro tempo com 66% de posse de bola, mas esta foi a única estatística positiva do Verdão em toda a etapa inicial. Vendo o Sampaio Corrêa recuado em campo, Felipão apostou na saída de três, com Felipe Melo, único titular em campo, entre os zagueiros para iniciar as jogadas.

O volante palestrino se destacou com boa saída de bola, mas não foi o suficiente para levar o Verdão ao ataque. A equipe visitante apostou mais da metade de suas jogadas pelo lado esquerdo, com Carlos Eduardo. O atacante, porém, desperdiçou a única oportunidade criada pela equipe, em enfiada de Lucas Lima.

Sem ser sufocado, o time da casa se soltou gradativamente. Em cobrança de escanteio aos 31 minutos, Salatiel só não marcou porque errou o cabeceio em lance que teve Fernando Prass saindo mal e socando o ar.

Com 36 jogados, Hyoran arriscou cobrança de falta, mas Andrey foi buscar e a bola ainda bateu na trave antes da zaga mandante afastar. No intervalo, Felipão sacou Arthur Cabral e colocou Deyverson em campo, mantendo Borja entre os reservas.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)