Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/08/2020 21:20

Com gol nos acréscimos, Palmeiras bate o Athlético Paranaense

Pela quarta rodada da Série A, Verdão derrotou o Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada

CBF
Com gol nos acréscimos, Palmeiras bate o Athlético Paranaense

Vitória nos acréscimos! Nesta quarta-feira (19), o Palmeiras garantiu três pontos na tabela de classificação do Brasileirão Assaí ao vencer o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada. Após um jogo com poucas chances, o Verdão conseguiu o gol aos 46 minutos do segundo tempo, com Raphael Veiga.

Com o resultado, o time paulista chegou à primeira vitória na Série A e agora tem cinco pontos , ocupando o oitavo lugar na tabela. O Athletico, com seis, aparece na quinta posição.

O jogo

O primeiro tempo na Arena da Baixada ficou marcado pela falta de chances criadas pelas equipes. Com dificuldades para se infiltrar no ataque adversário, Athletico e Palmeiras acabaram apresentando um jogo truncado. Pelo lado do Verdão, a melhor oportunidade foi em cobrança de falta batida por Lucas Lima, que mandou na área, mas viu a zaga fazer o corte. Pelo Furacão, o único perigo foi quando Lucas Halter recebeu cruzamento na grande área, subiu sozinho, mas cabeceou por cima do gol palmeirense.

No segundo tempo, os times voltaram um pouco melhor. O Palmeiras, com a marcação mais alta e com mais variação na saída de bola, conseguiu chegar perto do gol em duas oportunidades até os 15 minutos. Primeiro, Rony recebeu lançamento, dominou, mas isolou o chute. Depois, Lucas Lima cruzou na área, mas Luiz Adriano cabeceou por cima do gol de Santos. O Athletico também criou boas jogadas, mas Geuvânio e Marquinhos Gabriel não tiveram sucesso nas conclusões. A chance mais clara para o Furacão foi aos 34 minutos, quando Weverton tentou mandar a bola para longe, mas Pedrinho interceptou e finalizou com força, explodindo a trave. Os dois times seguiram tentando o gol nos minutos finais, até que, já nos acréscimos, Marcos Rocha cobrou lateral na grande área, Gómez ajeitou para trás e Zé Rafael chegou finalizando. A bola explodiu em Thiago Heleno, mas Raphael Veiga pegou a sobra e deu a vitória para o Palmeiras: 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)