Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2015 08:58

Com gol nos acréscimos, Palmeiras arranca empate frente o Atlético (MG)

FPF


Em sua estreia no Campeonato Brasileiro 2015, o Palmeiras recebeu neste sábado (9) o Atlético-MG e perdia até o último lance do jogo, quando conseguiu o empate, em partida que terminou com o placar de 2 a 2.

O Atlético iniciou a partida tentando forçar o erro da defesa palmeirense e com presença no campo de ataque. No entanto, a primeira boa chance de gol da partida foi do Palmeiras, aos 14 minutos, na jogada de Zé Roberto para Lucas, que mandou a bola para fora.

Maicosuel teve a oportunidade de fazer o gol do time mineiro aos 28, mas Fernando Prass fez a defesa. Aos 32, foi a vez de Tiago bater forte na bola e levar perigo para a meta palmeirense.

Nos minutos finais, o Palmeiras teve duas chances para tentar chegar ao primeiro gol, ambas com Valdívia, mas Victor conseguiu neutralizar.

Eduardo aproveitou sobra de bola dentro da área em contra-ataque no começo do segundo tempo, mas a bola foi para fora. O Atlético seguiu pressionando e aos seis minutos, Patric abriu o placar para o time visitante, em contra-ataque rápido.

O Palmeiras tentou responder com Robinho, aos 12 minutos, mas a bola foi para fora. O Atlético seguia buscando mais o ataque e tentando oportunidades para fazer o gol.

Gabriel Jesus recebeu a bola na área aos 22, tirou Tiago da jogada e bateu cruzado, quase empatando o jogo. O Palmeiras seguia pressionando, tentando criar chances em busca do gol da igualdade.

Aos 36, Robinho bateu escanteio e Victor Hugo se antecipou ao zagueiro atleticano para chegar para o cabeceio e empatar o jogo no Allianz Parque.

O Atlético-MG voltou à pressão e desempatou o placar aos 40 minutos, com Jô. O Palmeiras continuou insistindo até o fim atrás do empate e o conseguiu com Rafael Marques, aos 49 minutos.

Próximos jogos de Palmeiras e Atlético-MG pela 2ª rodada do Brasileirão 2015

Atlético-MG x Fluminense - 17/mai - 16h00 - Local a definir

Joinville x Palmeiras - 17/mai - 16h00 - Arena Joinville

A Chapecoense venceu o Coritiba por  2 a 1

O Fluminense venceu o Joinville por 1 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)