Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2013 21:00

Com gol no último minuto, Sorocaba bate Oeste

FPF

Na luta contra o rebaixamento, o Sorocaba recebeu o Oeste nesta sexta-feira (12), pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Chevrolet 2013 e, com um gol no último minuto, o time da casa venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o Sorocaba a 19 pontos, podendo confirmar a sua permanência na Série A1 de 2014 ao final da rodada. O Oeste também tem 19 e leva suas chances de sobrevivência para a rodada final.

O Oeste teve a primeira chance ofensiva em cobrança de falta de Serginho, que acabou indo pela linha de fundo. Os dois times buscavam o ataque, mas erravam muitos passes e não conseguiam trabalhar no campo ofensivo de jogo, tendo poucas oportunidades reais de gol no Walter Ribeiro.

Murilo foi para o cabeceio aos 23, mas acabou trombando com Fernando Leal. O Oeste respondeu com Wanderson em chute de longe, que acabou indo sem direção. Depois, Gilberto Santos foi para o arremate, também sem sucesso. O panorama da partida se mantinha com muita disputa pela bola, mas poucas chances de gol.

Nos minutos finais da etapa inicial, a equipe sorocabana foi ao ataque e tentou pressionar o Oeste. Carlinhos, aos 42, teve a chance de abrir o placar para o time da casa, mas Fernando Leal caiu para fazer a defesa.

Wanderson chegou com perigo no começo do segundo tempo e arriscou, mandando a bola por cima do gol. Os dois times tentavam ir ao ataque, ainda sem conseguir impor pressão. O Oeste teve de tirar o goleiro Fernando Leal da partida devido a uma lesão, sendo substituído por Jailton.

O Sorocaba seguia tentando mais jogadas de ataque, mas sem conseguir finalizar. Aos 27, Bruninho chegou ao ataque, mas na hora do chute, Jailson evitou o gol do Sorocaba. A resposta do Oeste veio na jogada com Dedê, que fez o passe para Serginho arrematar e desperdiçar a chance da abertura do placar.

O Sorocaba seguiu pressionando e conseguiu o gol com Edson Sitta, aos 50 minutos, após cruzamento da esquerda feito da linha de fundo por Bruninho.

Próximos jogos de Sorocaba e Oeste pela 19ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Corinthians x Sorocaba – 21/abr – 16h00 – Estádio do Pacaembu

Oeste x São Bernardo - 21/abr - 16h00 - Estádio dos Amaros.

Ficha Técnica

Sorocaba 1 x 0 Oeste

Local: Walter Ribeiro, Sorocaba;

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Márcio Roberto Soares; Quarto árbitro: Alex Lopes Loula;

Sorocaba: Felipe Alves; Edson Sitta, César, Murilo e Carlinhos; Da Silva (Gérson), Raí, Gilberto Santos e Mateus Borges (Tiago Marques); Bruninho e Alex Willian (Marquinhos)

Técnico: Vagner Benazzi.

Oeste: Fernando Leal (Jailson); Antônio Carlos, Paulinho e Ligger; Dedê, Leandro Teixeira, Wanderson (Gilmar), Paulo Vitor e Fernandes; Lelê e Serginho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Gol: Edson Sitta (SOR) aos 50 do segundo tempo.

CA: Sorocaba: Richard, Cuesta e Cassiano Bodini. Oeste: Da Silva, Gilberto, César, Murilo, e Alex Willian.

CV: Sorocaba: Gerson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)