Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2013 21:00

Com gol no último minuto, Sorocaba bate Oeste

FPF

Na luta contra o rebaixamento, o Sorocaba recebeu o Oeste nesta sexta-feira (12), pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão Chevrolet 2013 e, com um gol no último minuto, o time da casa venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o Sorocaba a 19 pontos, podendo confirmar a sua permanência na Série A1 de 2014 ao final da rodada. O Oeste também tem 19 e leva suas chances de sobrevivência para a rodada final.

O Oeste teve a primeira chance ofensiva em cobrança de falta de Serginho, que acabou indo pela linha de fundo. Os dois times buscavam o ataque, mas erravam muitos passes e não conseguiam trabalhar no campo ofensivo de jogo, tendo poucas oportunidades reais de gol no Walter Ribeiro.

Murilo foi para o cabeceio aos 23, mas acabou trombando com Fernando Leal. O Oeste respondeu com Wanderson em chute de longe, que acabou indo sem direção. Depois, Gilberto Santos foi para o arremate, também sem sucesso. O panorama da partida se mantinha com muita disputa pela bola, mas poucas chances de gol.

Nos minutos finais da etapa inicial, a equipe sorocabana foi ao ataque e tentou pressionar o Oeste. Carlinhos, aos 42, teve a chance de abrir o placar para o time da casa, mas Fernando Leal caiu para fazer a defesa.

Wanderson chegou com perigo no começo do segundo tempo e arriscou, mandando a bola por cima do gol. Os dois times tentavam ir ao ataque, ainda sem conseguir impor pressão. O Oeste teve de tirar o goleiro Fernando Leal da partida devido a uma lesão, sendo substituído por Jailton.

O Sorocaba seguia tentando mais jogadas de ataque, mas sem conseguir finalizar. Aos 27, Bruninho chegou ao ataque, mas na hora do chute, Jailson evitou o gol do Sorocaba. A resposta do Oeste veio na jogada com Dedê, que fez o passe para Serginho arrematar e desperdiçar a chance da abertura do placar.

O Sorocaba seguiu pressionando e conseguiu o gol com Edson Sitta, aos 50 minutos, após cruzamento da esquerda feito da linha de fundo por Bruninho.

Próximos jogos de Sorocaba e Oeste pela 19ª e última rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Corinthians x Sorocaba – 21/abr – 16h00 – Estádio do Pacaembu

Oeste x São Bernardo - 21/abr - 16h00 - Estádio dos Amaros.

Ficha Técnica

Sorocaba 1 x 0 Oeste

Local: Walter Ribeiro, Sorocaba;

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Márcio Roberto Soares; Quarto árbitro: Alex Lopes Loula;

Sorocaba: Felipe Alves; Edson Sitta, César, Murilo e Carlinhos; Da Silva (Gérson), Raí, Gilberto Santos e Mateus Borges (Tiago Marques); Bruninho e Alex Willian (Marquinhos)

Técnico: Vagner Benazzi.

Oeste: Fernando Leal (Jailson); Antônio Carlos, Paulinho e Ligger; Dedê, Leandro Teixeira, Wanderson (Gilmar), Paulo Vitor e Fernandes; Lelê e Serginho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Gol: Edson Sitta (SOR) aos 50 do segundo tempo.

CA: Sorocaba: Richard, Cuesta e Cassiano Bodini. Oeste: Da Silva, Gilberto, César, Murilo, e Alex Willian.

CV: Sorocaba: Gerson.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)