Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2012 05:26

Com gol no último lance, São Caetano vence Guaratinguetá

FPF

Com objetivos opostos, São Caetano e Guaratinguetá se enfrentaram nesta terça-feira (2) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e com um gol nos acréscimos, a equipe do Grande ABC venceu a partida por 1 a 0.

Com 52 pontos, o São Caetano permanece na quarta posição, podendo ganhar distância do Joinville no decorrer da rodada. O Guaratinguetá segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos ganhos.

A primeira chance de gol do jogo foi do São Caetano, com Somália, que subiu de cabeça em cruzamento de Éder e Saulo fez a defesa. O começo da partida foi movimentado, com as equipes pouco se arriscando ao gol.

Júlio César tentou o chute aos dez minutos e mandou longe do gol. Aos 13, nova chance do Guaratinguetá com Igor que foi para o voleio, mas não conseguiu sucesso na tentativa. As duas equipes buscavam chegar ao gol, mas não conseguiam criar as chances para abrir o placar.

Danielzinho tirou dois jogadores do Guaratinguetá e tentou a jogada, mas não conseguiu bater para o gol. Somália, aos 28, arriscou a finalização e Saulo novamente ficou com a bola. Aos 33, novamente Danielzinho foi para o chute, mas a bola foi para fora.

Somália aproveitou erro da defesa visitante em tentativa de linha de impedimento e foi para o cabeceio, mas viu o goleiro defender. O jogo seguia sem muita inspiração ofensiva das duas equipes, que buscavam tocar a bola, porém não finalizando.

Éder, no começo do segundo tempo, tentou o chute e a bola passou perto da trave de Saulo. Depois, foi a vez de Leandrão bater da entrada da área e forçar o goleiro do Guaratinguetá a fazer a defesa. Aos sete minutos, foi a vez de Marcelo Costa cruzar para Eli Sabiá cabecear na trave.

Marcinho quase abriu o placar em gol olímpico para o Guaratinguetá aos oito minutos. O São Caetano respondeu no cruzamento de Geovane e Fabinho bateu para fora. O próprio Geovane resolveu arriscar aos 18, mas Saulo espalmou a bola.

Júlio César acabou expulso aos 27, por cometer falta e deixou o time do Vale do Paraíba com um a menos em campo. Mesmo assim, o Guaratinguetá teve a chance de marcar com Fabrício Carvalho, que deu um toque de calcanhar após passe de Alemão e Luiz defendeu.

Geovane, aos 30, arriscou o chute e acertou o lado de fora da rede do gol de Saulo. Depois, o goleiro do time visitante teve de trabalhar duas vezes, em tentativas de Geovane e de Moradei. O São Caetano buscava insistir no gol, mas desperdiçava as oportunidades ou via o arqueiro fazer as defesas.

Leandrão teve a chance do gol e Bruno Formigoni salvou o Guaratinguetá. O time da casa se esforçava para ficar no ataque durante os minutos finais de partida e chegou ao gol, aos 49 minutos, com Gabriel.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Joinville em jogo decisivo na briga pelo acesso. O Guaratinguetá tem pela frente o ASA, em Alagoas.

Ficha técnica

São Caetano 1 x 0 Guaratinguetá

Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP);

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Vicente Romano Neto e João Bourgalber Nobre Chaves;

São Caetano: Luiz; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Gabriel e Fabinho; Augusto Recife, Moradei, Éder (Aílton) e Marcelo Costa; Danielzinho (Geovane) e Somália (Leandrão) .
Técnico: Émerson Leão.

Guaratinguetá: Saulo; Wendell, Igor, Júlio César e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Leandrinho e Marcinho (Fabrício Carvalho); Alemão (Jairo) e Danilo Gomes (Lenílson)
Técnico: Carlos Octavio.

Gol: Gabriel (SCA) aos 49 do segundo tempo

CA: Bruno Formigoni, Júlio César, Alemão e Leandrinho (GUARÁ)

CV: Júlio César (GUARÁ)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)