Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2012 20:31

Com gol no final, São Paulo vence XV de Piracicaba

FPF

No estádio Barão de Serra Negra, de olho nas primeiras colocações, o São Paulo visitou o XV de Piracicaba, teve muito trabalho e nos minutos finais, venceu por 1 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o resultado, o São Paulo chegou aos 25 pontos e aparece na quarta colocação, enquanto o XV de Piracicaba, com cinco, segue em ultimo lugar na tabela.



O duelo começou com os donos da casa tomando a iniciativa. Diguinho e Adilson articularam as jogadas ofensivas do Nho Quim e deram trabalho para a zaga tricolor. A resposta do São Paulo veio em boa jogada de Lucas, que cruzou na área e Fernandinho, de voleio, quase inaugurou o marcador.



O XV voltou a dominar as ações e Diguinho soltou uma bomba de fora da área, mas Denis, em dois tempos, defendeu a finalização. Pouco depois, o mesmo Diguinho obrigou Denis a grande defesa, com os pés.



Antes do intervalo, Fernandinho arrancou pela direita, invadiu a área e bateu rasteiro. A bola desviou em Glauber e enganou Gilson, mas a bola foi para a fora, para alivio do arqueiro piracicabano.



Na segunda etapa, Lucas arrancou da direita, se livrou de três marcadores, cortou para o meio e soltou a bomba, que Gilson rebateu no pés de Willian José, mas o atacante tricolor chutou por cima do gol.



O São Paulo cresceu e Fernandinho arriscou novo chute de fora da área, que desviou na zaga e Willian José completou para o gol, mas Gilson defendeu. Pouco depois, em escanteio alçado na área, Paulo Miranda subiu mais que a zaga e testou firme, mas Gilson fez grande defesa.



O XV de Piracicaba respondeu com Vinicius Bovi, que chutou forte e Denis se esticou para espalmar e ceder escanteio. O tricolor insistiu nos minutos finais e aos 44 minutos, Cícero completou cruzamento da esquerda e abriu a contagem.



Nos acréscimos, brilhou a estrela de Denis, que defendeu uma bomba na cobrança de falta de Ricardinho e decretou a vitória tricolor em Piracicaba.



O próximo compromisso do São Paulo está marcado para domingo (11), contra a Portuguesa, no Morumbi, já o XV de Piracicaba volta a campo diante do Linense, no sábado (10), em Lins.





Ficha técnica



XV de Piracicaba 0 x 1 São Paulo



Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Mauricio Helder Luiz Alexandrino;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Data: 04 de Março às 18h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.



XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Glauber, Rafael Santos e Edu Silva; Adilson Goiano, Marcus Lima (André Cunha), Alê (Ricardinho) e Diguinho; Cafú e Adilson.
Técnico: Estevam Soares.



São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Maicon, Jadson, Cícero e Lucas; Willian José.
Técnico: Émerson Leão.



Gols: Cícero (SPO), aos 44’ do segundo tempo.



CA: Adilson, Adilson Goiano, Diego Silva (XVP);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)