Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2012 20:31

Com gol no final, São Paulo vence XV de Piracicaba

FPF

No estádio Barão de Serra Negra, de olho nas primeiras colocações, o São Paulo visitou o XV de Piracicaba, teve muito trabalho e nos minutos finais, venceu por 1 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.



Com o resultado, o São Paulo chegou aos 25 pontos e aparece na quarta colocação, enquanto o XV de Piracicaba, com cinco, segue em ultimo lugar na tabela.



O duelo começou com os donos da casa tomando a iniciativa. Diguinho e Adilson articularam as jogadas ofensivas do Nho Quim e deram trabalho para a zaga tricolor. A resposta do São Paulo veio em boa jogada de Lucas, que cruzou na área e Fernandinho, de voleio, quase inaugurou o marcador.



O XV voltou a dominar as ações e Diguinho soltou uma bomba de fora da área, mas Denis, em dois tempos, defendeu a finalização. Pouco depois, o mesmo Diguinho obrigou Denis a grande defesa, com os pés.



Antes do intervalo, Fernandinho arrancou pela direita, invadiu a área e bateu rasteiro. A bola desviou em Glauber e enganou Gilson, mas a bola foi para a fora, para alivio do arqueiro piracicabano.



Na segunda etapa, Lucas arrancou da direita, se livrou de três marcadores, cortou para o meio e soltou a bomba, que Gilson rebateu no pés de Willian José, mas o atacante tricolor chutou por cima do gol.



O São Paulo cresceu e Fernandinho arriscou novo chute de fora da área, que desviou na zaga e Willian José completou para o gol, mas Gilson defendeu. Pouco depois, em escanteio alçado na área, Paulo Miranda subiu mais que a zaga e testou firme, mas Gilson fez grande defesa.



O XV de Piracicaba respondeu com Vinicius Bovi, que chutou forte e Denis se esticou para espalmar e ceder escanteio. O tricolor insistiu nos minutos finais e aos 44 minutos, Cícero completou cruzamento da esquerda e abriu a contagem.



Nos acréscimos, brilhou a estrela de Denis, que defendeu uma bomba na cobrança de falta de Ricardinho e decretou a vitória tricolor em Piracicaba.



O próximo compromisso do São Paulo está marcado para domingo (11), contra a Portuguesa, no Morumbi, já o XV de Piracicaba volta a campo diante do Linense, no sábado (10), em Lins.





Ficha técnica



XV de Piracicaba 0 x 1 São Paulo



Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Mauricio Helder Luiz Alexandrino;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Data: 04 de Março às 18h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.



XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Glauber, Rafael Santos e Edu Silva; Adilson Goiano, Marcus Lima (André Cunha), Alê (Ricardinho) e Diguinho; Cafú e Adilson.
Técnico: Estevam Soares.



São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Maicon, Jadson, Cícero e Lucas; Willian José.
Técnico: Émerson Leão.



Gols: Cícero (SPO), aos 44’ do segundo tempo.



CA: Adilson, Adilson Goiano, Diego Silva (XVP);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)