Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2011 06:28

Com gol no final, São Paulo derrota Figueirense

FPF

São Paulo encarou o Figueirense na noite deste sábado (28) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol nos acréscimos, o Tricolor venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O time do Morumbi foi a seis pontos nas duas rodadas disputadas até agora e é um dos líderes do campeonato. O Figueira fica com três.

A primeira chance de gol do jogo foi aos seis minutos, quando Lucas partiu com a bola pela direita e cruzou para Fernandinho tentar o gol, mas bater para fora. Dois minutos depois, foi a vez de Dagoberto arriscar, também mandando a bola pela linha de fundo.

O São Paulo se arriscava mais ao ataque enquanto que o Figueirense tentava abrir espaço. Juninho arriscou o cruzamento aos 19 minutos, mas Rogério Ceni subiu para fazer a defesa.

O jogo seguiu com os dois times tentando criar jogadas e tocando a bola. O Tricolor teve boa chance aos 43, em jogada envolvendo Dagoberto e Fernandinho, mas o lance foi parado por irregularidade marcada pelo árbitro.

Rivaldo entrou em campo no segundo tempo e aos três minutos fez boa jogada ao lançar Casemiro na área, mas o jogador não conseguiu alcançar a bola. O Tricolor tinha mais mobilidade ofensiva e conseguia sair mais para o ataque.

Aos 20, Jean bateu com o pé direito na bola e mandou por cima do gol. Dois minutos depois, Henrique Miranda partiu com a bola pela direita, mas acabou desarmado depois de invadir a área. No escanteio, a bola foi desviada e bateu na trave. Casemiro tentou pegar o rebote, mas desperdiçou a chance.

Aos 25, Marlos recebeu bola lançada pela esquerda e acertou a trave de Wilson. No minuto seguinte o Figueira trouxe perigo em cruzamento vindo da direita. O São Paulo insistia no ataque com velocidade e Rhodolfo, aos 31, desperdiçou mais uma chance de marcar.

Lucas teve grande oportunidade para abrir o placar, com direito a caneta em João Paulo, mas Wilson fez a defesa. O time catarinense tentava subir ao ataque, mas o Tricolor era eficiente na defesa e partia com velocidade. A insistência são-paulina deu certo aos 47, com o gol de Lucas, que bateu de fora da área para dar a vitória ao time do Morumbi.

Na próxima rodada, o São Paulo vai a campo enfrentar o Atlético-MG. O Figueirense recebe o Atlético-GO.

SÃO PAULO 1 x 0 FIGUEIRENSE

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correia (ambos do RJ)

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan (Henrique Miranda); Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba (Marlos) e Lucas; Dagoberto e Fernandinho (Rivaldo)
T: Paulo César Carpegiani

FIGUEIRENSE
Wilson; Bruno, Edson Silva, João Paulo e Juninho; Ygor, Túlio (Pittoni), Maycon e Wellington Nem (Coutinho); Reinaldo e Aloísio (Rhayner)
T: Jorginho

Gol: Lucas (SPO) aos 47 do segundo tempo
CA: Wellington (SPO); Maicon, Túlio, Juninho e João Paulo (FIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)