Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2013 20:34

Com gol no final, Santos empata fora de casa com Bragantino

FPF

Em Bragança Paulista, Bragantino e Santos se enfrentaram neste domingo (27) pelo complemento da terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e a partida terminou empatado por 2 a 2.

O Santos soma sete pontos com o resultado, mas permanece na liderança, ao lado do Mogi Mirim. O Bragantino fica com três pontos ganhos.

Logo no primeiro minuto, Diego Macedo cruzou, Malaquias desviou de cabeça e a bola passou perto do gol de Rafael. O Bragantino iniciava a partida pressionando o Santos e buscando chances de gol.

Léo Jaime tentou o chute e a bola foi no travessão santista. O Santos pouco explorava o ataque nos minutos iniciais, permitindo ao Bragantino controlar as ações do jogo.

A primeira chance do Santos foi aos dez minutos. Montillo lançou Neymar, que passou a bola para André ficar de frente para o gol, mas a bola passou ao lado do gol de Rafael Defendi. Depois, foi a vez de Neymar ir para o chute e o goleiro do Bragantino defender.

Geandro bateu falta e a bola passou por toda a área e por Rafael, mas indo pela linha de fundo. Aos 21, o Bragantino quase abriu o placar quando Cícero tentou tirar a bola da área e por pouco não fez o gol contra.

O Santos seguia tentando ficar com a posse de bola, mas era o Bragantino a pressionar mais. O resultado foi o gol de de Raphael Andrade, aos 27, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Neymar tentou fazer o passe para Guilherme Santos chutar de primeira logo depois do gol, com a bola indo longe da meta de Rafael Defendi. Aos 30, Montillo faz o passe para André ir para o chute, sem sucesso. O Bragantino respondeu na jogada de Diego Macedo, que conseguiu driblar a defesa santista fez o passe para Léo Jaime desperdiçar a chance de gol.

O Santos passou a pressionar mais atrás do gol de empate. Aos 38, Neymar deixou a bola para Montillo arriscar o chute, mas o argentino foi travado pela defesa. Aos 41, o camisa 11 cobrou falta e Durval tentou o desvio de cabeça, com a bola indo pela linha de fundo.

Aos 44, Neymar bateu falta e tentou colocar a bola no ângulo do gol de Rafael Defendi, mas a bola passou raspando pela trave.

No começo do segundo tempo, Neymar tentou a jogada individual, mas acabou desperdiçando a chance. Depois, Bruno Peres foi para o chute e a bola foi longe da meta de Rafael Defendi.

Aos seis minutos, o Santos empatou a partida com Cícero, que recebeu bola lançada por Montillo para invadir a área e bater cruzado, sem chances de defesa para Rafael Defendi.

O Bragantino reagiu no chute de Diego Macedo, que foi pela linha de fundo. O Santos buscava o ataque e tentava encaixar jogadas para virar o placar em Bragança Paulista, com a equipe da casa recuada.

Apesar da postura defensiva, o time da casa fez o segundo gol aos 19 minutos. Diego Macedo ganhou a bola, driblou Guilherme Santos e Renê Júnior e antes de Durval chegar para o desarme, bateu de fora da área no ângulo esquerdo do gol de Rafael.

Malaquias teve a chance de marcar o terceiro gol do Bragantino, mas Rafael conseguiu a defesa. O Santos continuou atacando, buscando espaços para tentar empatar novamente a partida, enquanto que o Bragantino tocava a bola e administrava o resultado.

O Santos tentava o ataque e Neymar desperdiçou a chance do empate aos 35 minutos, em cobrança de falta. O jogador santista tentou novamente na bola parada e a bola passou muito perto do travessão de Rafael Defendi.

Aos 44, Miralles foi derrubado por Kadu e o árbitro assinalou o pênalti. Neymar foi para a cobrança e empatou novamente a partida.

O Santos visita o Ituano na próxima rodada, enquanto que o Bragantino também joga fora de casa, contra o Guarani.

Ficha técnica

Bragantino 2 x 2 Santos

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito; Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;

Bragantino: Rafael Defendi; Carlinhos (Serginho), Kadu e Raphael Andrade; Geandro, Preto (Robertinho), Neto, Diego Macedo (Thiago Santos) e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.
Técnico: Mazola Júnior.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos (Felipe Anderson); Renê Júnior (Pinga), Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Miralles).

Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Raphael Andrade (BRG) aos 27 do primeiro tempo, Cícero (SAN) aos 6, Diego Macedo (BRG) aos 19, Neymar (SAN) aos 46 (pen) do segundo tempo

CA: Carlinhos, Diego Macedo, Geandro, Serginho e Preto (BRG); Renê Júnior e Montillo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)