Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol no final, Santos empata fora de casa com Bragantino

FPF - 27 de janeiro de 2013 - 20:34

Em Bragança Paulista, Bragantino e Santos se enfrentaram neste domingo (27) pelo complemento da terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e a partida terminou empatado por 2 a 2.

O Santos soma sete pontos com o resultado, mas permanece na liderança, ao lado do Mogi Mirim. O Bragantino fica com três pontos ganhos.

Logo no primeiro minuto, Diego Macedo cruzou, Malaquias desviou de cabeça e a bola passou perto do gol de Rafael. O Bragantino iniciava a partida pressionando o Santos e buscando chances de gol.

Léo Jaime tentou o chute e a bola foi no travessão santista. O Santos pouco explorava o ataque nos minutos iniciais, permitindo ao Bragantino controlar as ações do jogo.

A primeira chance do Santos foi aos dez minutos. Montillo lançou Neymar, que passou a bola para André ficar de frente para o gol, mas a bola passou ao lado do gol de Rafael Defendi. Depois, foi a vez de Neymar ir para o chute e o goleiro do Bragantino defender.

Geandro bateu falta e a bola passou por toda a área e por Rafael, mas indo pela linha de fundo. Aos 21, o Bragantino quase abriu o placar quando Cícero tentou tirar a bola da área e por pouco não fez o gol contra.

O Santos seguia tentando ficar com a posse de bola, mas era o Bragantino a pressionar mais. O resultado foi o gol de de Raphael Andrade, aos 27, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Neymar tentou fazer o passe para Guilherme Santos chutar de primeira logo depois do gol, com a bola indo longe da meta de Rafael Defendi. Aos 30, Montillo faz o passe para André ir para o chute, sem sucesso. O Bragantino respondeu na jogada de Diego Macedo, que conseguiu driblar a defesa santista fez o passe para Léo Jaime desperdiçar a chance de gol.

O Santos passou a pressionar mais atrás do gol de empate. Aos 38, Neymar deixou a bola para Montillo arriscar o chute, mas o argentino foi travado pela defesa. Aos 41, o camisa 11 cobrou falta e Durval tentou o desvio de cabeça, com a bola indo pela linha de fundo.

Aos 44, Neymar bateu falta e tentou colocar a bola no ângulo do gol de Rafael Defendi, mas a bola passou raspando pela trave.

No começo do segundo tempo, Neymar tentou a jogada individual, mas acabou desperdiçando a chance. Depois, Bruno Peres foi para o chute e a bola foi longe da meta de Rafael Defendi.

Aos seis minutos, o Santos empatou a partida com Cícero, que recebeu bola lançada por Montillo para invadir a área e bater cruzado, sem chances de defesa para Rafael Defendi.

O Bragantino reagiu no chute de Diego Macedo, que foi pela linha de fundo. O Santos buscava o ataque e tentava encaixar jogadas para virar o placar em Bragança Paulista, com a equipe da casa recuada.

Apesar da postura defensiva, o time da casa fez o segundo gol aos 19 minutos. Diego Macedo ganhou a bola, driblou Guilherme Santos e Renê Júnior e antes de Durval chegar para o desarme, bateu de fora da área no ângulo esquerdo do gol de Rafael.

Malaquias teve a chance de marcar o terceiro gol do Bragantino, mas Rafael conseguiu a defesa. O Santos continuou atacando, buscando espaços para tentar empatar novamente a partida, enquanto que o Bragantino tocava a bola e administrava o resultado.

O Santos tentava o ataque e Neymar desperdiçou a chance do empate aos 35 minutos, em cobrança de falta. O jogador santista tentou novamente na bola parada e a bola passou muito perto do travessão de Rafael Defendi.

Aos 44, Miralles foi derrubado por Kadu e o árbitro assinalou o pênalti. Neymar foi para a cobrança e empatou novamente a partida.

O Santos visita o Ituano na próxima rodada, enquanto que o Bragantino também joga fora de casa, contra o Guarani.

Ficha técnica

Bragantino 2 x 2 Santos

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista;

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito; Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;

Bragantino: Rafael Defendi; Carlinhos (Serginho), Kadu e Raphael Andrade; Geandro, Preto (Robertinho), Neto, Diego Macedo (Thiago Santos) e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.
Técnico: Mazola Júnior.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos (Felipe Anderson); Renê Júnior (Pinga), Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André (Miralles).

Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Raphael Andrade (BRG) aos 27 do primeiro tempo, Cícero (SAN) aos 6, Diego Macedo (BRG) aos 19, Neymar (SAN) aos 46 (pen) do segundo tempo

CA: Carlinhos, Diego Macedo, Geandro, Serginho e Preto (BRG); Renê Júnior e Montillo (SAN)

SIGA-NOS NO Google News