Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 20:35

Com gol no final, Santos empata com o Cruzeiro

FPF

Abrindo a quarta rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Santos jogaram na Arena do Jacaré, na noite deste sábado (11), e empataram por 1 a 1, em Sete Lagoas-MG. A Raposa deixou a primeira vitória escapar no último minuto do segundo tempo.

No incômodo 17º lugar na tabela, o Cruzeiro começou a partida com mais presença ofensiva. Diante de um Santos recheado de jogadores reservas, Aranha foi obrigado a trabalhar em chutes de Wallyson, Montillo e Fabrício, e do lado santista, Roger foi quem assustou Fábio após receber passe na área, de Borges.

Na segunda etapa, a Raposa voltou disposta a abandonar as últimas colocações e Fabrício, com cinco minutos de partida, mandou uma bomba de fora da área e a bola passou perto. Vinícius fez falta violenta em Dudu, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Pouco depois, Walace derrubou Anselmo Ramon na grande área e Montillo, aos 10 minutos, cobrou a penalidade para abrir o placar em Sete Lagoas.

O gol animou o time mineiro, que seguiu levando perigo ao gol de Aranha. Wallyson e Anselmo Ramon fizeram boa tabela, mas foram desarmados pela defesa santista. O jogo perdeu velocidade e o Cruzeiro passou a administrar a vantagem.

Em outra boa jogada de Wallyson, que invadiu a área, driblou dois santistas e encheu o pé, no ângulo, Aranha apareceu para espalmar para escanteio e salvar o Peixe de tomar o segundo gol.

Pouco depois, Borges aproveitou a sobra de bola após cobrança de falta na área celeste e empurrou para as redes, mas o árbitro anulou o gol, assinalando impedimento no lance. O jogo voltou a ficar interessante e Montillo, aos 37 minutos, mandou uma bomba de fora da área. A bola caprichosamente carimbou a trave de Aranha, que se esticou todo, mas não alcançou.

Quando a vitória parecia certa, cobrança de falta alçada na área celeste e Borges cabeceou para empatar a partida em Sete Lagoas.

O próximo compromisso do Cruzeiro está marcado para sábado (17), contra o América-MG, novamente em Sete Lagoas, já o Santos só volta a campo pelo Brasileirão, no dia 29, contra o Figueirense, em Santa Catarina. Antes, terá pela frente as finais da Libertadores da América, contra o Peñarol, do Uruguai.

Ficha técnica
Cruzeiro 1 x 1 Santos
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data e hora: Dia 11 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Marcelo Henrique de Lima (RJ/FIFA);
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/FIFA) e Roberto Braatz (PR/FIFA)
Quarto árbitro: Ângelo Antônio Ferrari (MG).

Cruzeiro: Fábio; Vitor (Dudu), Léo, Gil e Gilberto; Fabrício (Pablo), Marquinhos Paraná, Henrique (Leandro Guerreiro) e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.
Técnico: Cuca.

Santos: Aranha; Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon e Roger (Felipe Anderson); Rychely, Tiago Alves (Walace) e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Montillo (CRU), aos 10, e Borges (SAN), aos 45 minutos do segundo tempo.
CA: Vinícius e Richely (SAN); Henrique, Pablo e Dudu (CRU)
CV: Vinícius (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)