Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2011 05:03

Com gol no final, Guarani vence São Caetano

FPF

Duelo de paulistas nesta terça-feira (2) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, entre Guarani e São Caetano. O Bugre venceu pelo placar de 1 a 0.

A vitória levou o time de Campinas a 18 pontos, fora da zona de rebaixamento. Já o Azulão, com 16, foi para a parte de baixo da tabela,

Fabinho tentou o chute aos quatro minutos, após receber de Bruno Peres, mas a bola bateu na marcação. O Bugre se lançava mais ao ataque, enquanto que o Azulão ficava na defesa.

Gabriel, aos 12 minutos, fez a jogada, invadiu a área, tirou o zagueiro e bateu por cima do gol de Leandro. No minuto seguinte, Felipe recebeu de Assisinho e viu o goleiro do São Caetano fazer a defesa na hora do chute. Ancelmo arriscou em cruzamento para Assisinho cabecear por cima do gol.

Assisinho deixou o campo devido a lesão, sendo substituído por Fernandão. Aos 28, Fernandão completou cruzamento de Ancelmo e Leandro subiu para fazer a defesa. Dadá fez o toque para Ancelmo bater por cima do gol. A primeira boa chance de gol do São Caetano foi através de Souza, aos 35, defendida por Emerson.

Após cobrança de escanteio, Antônio Flávio quase abriu o placar para o time do ABC paulista. As duas equipes buscavam pressionar nos minutos finais, mas não houve gols nos primeiros 45 minutos de jogo.

Dadá teve a primeira chance de gol do segundo tempo e a bola passou perto do gol. Aos 12 minutos, Diego cobrou escanteio e Antônio Flávio fez o domínio batendo no travessão de Emerson. Pouco depois, Luciano Mandi arriscou para o gol, mas desperdiçou a oportunidade.

As duas equipes tentavam presssionar pelo gol e Fabinho, aos 22, tentou o chute que passou perto da trave. O Azulão ficou com um a menos dois minutos depois, com a expulsão de Domingos.

O jogo seguia disputado, mas as equipes não conseguiam finalizar com precisão. Aos 39, Bruno Peres recebeu de Fabinho e bateu para fora, com Fabinho apenas observando.

O Guarani chegou ao gol aos 45 minutos, com Fernandão. Após cruzamento de Carlinhos, o atacante dividiu a bola com Leandro antes dela entrar no fundo das redes.

O São Caetano recebe o Goiás na próxima rodada. O Guarani vai até o interior cearense pegar o Icasa.

GUARANI 1 x 0 SÃO CAETANO

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Daniel Paulo Ziolli (ambos de São Paulo)

GUARANI
Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Aílson e Dadá (Carlinhos); Lucas, Lusmar, Jefferson (Ancelmo) e Felipe; Fernandinho (Assisinho) e Fabinho
T: Giba

SÃO CAETANO
Leandro; Artur, Eli Sabiá, Domingos e Diego; Souza, Ricardo Conceição, Luciano Mandi e Aílton (Thiago Martinelli); Antônio Flávio e Nunes (Geovane)
T: Vadão

Gol: Fernandão (GUA) aos 45 do segundo tempo
CA: Ancelmo e Lusmar (GUA); Domingos, Ricardo Conceição, Artur e Leandro (SCA)
CV: Domingos e Ricardo Conceição (SCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)