Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Últimas Notícias

12/12/2020 21:00

Com gol no final do segundo tempo, Red Bull Bragantino vence Fortaleza e respira

Fonte: Midiamax

Redação
Com gol no final do segundo tempo, Red Bull Bragantino vence Fortaleza e respira

Aos poucos o Red Bull Bragantino vai se afastando da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o time paulista venceu o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 25.ª rodada.

O resultado positivo é extremamente importante para manter o Red Bull Bragantino ainda mais distante do grupo dos quatro últimos colocados – sete pontos a mais que o Vasco, primeiro na degola. Os paulistas agora aparecem na 10.ª colocação com 31 pontos. Em compensação, o Fortaleza permaneceu com os mesmos 30, mas agora em 11.º lugar – pode perder mais posições com o complemento da rodada no final de semana.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e com os dois times criando chances para balançar as redes. Logo no primeiro minuto, Bergson invadiu a área e finalizou no travessão do goleiro Cleiton, do Red Bull Bragantino.

Contudo, a partir dos 10 minutos o time paulista passou a dominar as ações e chegou ao primeiro gol. Aos 12, Luan Cândido aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para as redes. A bola, porém, antes de entrar desviou no lateral-esquerdo Carlinhos, do Fortaleza, e foi parar no fundo das redes.

Mesmo com o time paulista melhor em campo, o Fortaleza buscou o empate ainda na etapa inicial. Aos 44 minutos, após consulta do VAR, o árbitro marcou pênalti no pisão de Ligger em Mariano Vásquez dentro da área. Juninho foi para a cobrança e não desperdiçou, deslocando o goleiro.

Na etapa final, os dois times mostraram melhor futebol e consequentemente tiveram chances de fazer gol. Aos 11 minutos, David aproveitou falha de Raul e ficou cara a cara com Cleiton, mas demorou demais para finalizar e foi desarmado.

O Red Bull Bragantino respondeu aos 28 minutos, quando Artur passou pela marcação e cruzou para Lucas Evangelista, que finalizou rasteiro e forçou Felipe Alves a defender com os pés.

Valente, o Red Bull Bragantino buscou a vitória até o final e foi premiado aos 42 minutos, quando Tony Anderson tabelou com Artur e finalizou forte, sem chances de defesa para Felipe Alves, dando números finais ao confronto.

 

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo contra o Athletico-PR, às 16 horas, novamente no estádio Nabi Abi Chedid. Já o Fortaleza, também no domingo, terá o clássico contra o Ceará, às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Março de 2021
07:06
Campo Grande
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)