Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2013 06:09

Com gol no final, Corinthians é derrotado pelo Luverdense-MT

FPF

O Corinthians fez sua estreia na Copa do Brasil enfrentando o Luverdense (MT), nesta quarta-feira (21) pela fase de oitavas de final da competição e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com o gol sendo marcado nos minutos finais da partida.

O time matogrossense precisa do empate no jogo de volta, no Pacaembu, para classificar-se. Vitória por dois ou mais gols leva o Corinthians para as quartas de final.

O primeiro tempo começou com o Corinthians buscando o ataque e o Luverdense arriscando criar jogadas de perigo. Os dois times tentavam controlar o ritmo de jogo nos minutos iniciais da partida.

Igor bateu falta e a bola desviou na barreira, indo longe da meta de Gabriel Leite. O Corinthians tentava ficar com a bola e enfrentava a marcação dos donos da casa.

Aos 31 minutos, Alexandre Pato foi para o chute cruzado e Gabriel Leite não conseguiu chegar na bola, mas Braga conseguiu afastar o perigo de sua área.

Os minutos finais do primeiro tempo viram o Luverdense conseguir espaço para armar as jogadas ofensivas. Aos 44, Cássio não conseguiu afastar bola vinda de cobrança de falta e Zé Roberto teve a chance de fazer o gol, entretanto a bola foi por cima do gol.

No começo do segundo tempo, o Luverdense teve a chance de abrir o placar em cruzamento de Mizael que Washington bateu por cima do gol.

A resposta corintiana veio em cobrança de falta de Romarinho e cortada pela defesa do time matogrossense. O Corinthians procurava tocar a bola no campo de ataque, mas não conseguia ditar o ritmo de jogo no Passo da Emas.

Aos 19 minutos,o Corinthians ficou sem Romarinho, que levou o segundo amarelo e depois o vermelho, após cometer falta em jogador do Luverdense.

Emerson teve a chance de fazer o gol e bateu cruzado para boa defesa de Gabriel Leite. O Luverdense respondeu com Tozin, que bateu forte e mandou a bola com perigo contra a meta de Cássio.

O corintiano Emerson e Zé Roberto do Luverdense acabaram expulsos da partida após discussão em campo, aos 33 minutos.

Aos 45, Mizael marcou o gol da vitória para o Luverdense ao receber lançamento dentro da área e bater para o fundo das redes de Cássio.

Jogo de volta entre Luverdense e Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2013

Corinthians x Luverdense (MT) - 28/ago - 21h50 - Estádio do Pacaembu

Ficha técnica

Luverdense (MT) 1 x 0 Corinthians

Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES);
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Adson Marcio Lopes Leal (BA);

Luverdense (MT): Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Júlio Terceiro (Carlão), Washington, Gilson e Rafael Tavares (Samuel); Misael e Tozin (Tatu).
Técnico: Júnior Rocha.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Felipe e Igor (Edenilson); Ralf, Ibson, Danilo, Romarinho e Alexandre Pato (Emerson); Guerrero.
Técnico: Tite.

Gol: Mizael (LUV) aos 45 do segundo tempo.

CA: Romarinho e Alexandre Pato (COR); Braga (LUV).

CV: Romarinho e Emerson (COR); Zé Roberto (LUV).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)