Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2013 23:00

Com gol no final, Corinthians arranca empate contra o Goiás-GO no Serra Dourada

FPF

No Serra Dourada, Goiás e Corinthians se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (29), com a partida terminando empatada por 1 a 1.

O Corinthians somou seu segundo ponto na competição, enquanto que o Goiás faz seu primeiro ponto no Brasileirão.

O Corinthians iniciou a partida no ataque e buscando criar chances de gol, com o Goiás tentando segurar o ímpeto corintiano e ficar com a posse de bola. Aos 11 minutos, Walter bateu escanteio e por pouco não surpreendeu a Cássio. Dudu Cearense, aos 18, arriscou de longe e mandou a bola para fora.

Em cobrança de falta, Guilherme mandou o chute mas a bola bateu em jogador do Goiás. O Corinthians continuava se lançando ao ataque, mas deixando espaços para as investidas dos donos da casa. Os dois times movimentavam a bola, mas arriscavam pouco a gol.

Ernando, aos 37, abriu o placar do Serra Dourada para o Goiás. Ele tentou pela primeira vez, mas Cássio fez a defesa, e no rebote, ele conseguiu melhor sorte para marcar o primeiro gol da partida.

Dudu Cearense bateu para o gol no começo do segundo tempo, mas acabou mandando a bola longe do gol. O Corinthians continuava tentando pressionar e Romarinho tentou de cabeça aos seis minutos, sem conseguir sucesso. Aos 11 minutos, o Corinthians teve a chance do empate, em lançamento de Douglas para Alexandre Pato, que tirou Renan da jogada, mas mesmo com o gol vazio, mandou a bola para longe da meta esmeraldina.

Guerrero completou cruzamento de cabeça aos 17 e Renan conseguiu evitar o gol corintiano. O Goiás respondeu com Vitor, que pegou sobra de cobrança de escanteio para tentar o gol, mas a bola ir para longe da meta de Cássio. Araújo, aos 24, quase encobriu Cássio ao ir para a finalização.

Aos 26, Guerrero teve nova chance de bater para o gol, na saída de Renan, mas a bola passou muito perto de entrar. A pressão corintiana seguiu e Romarinho, aos 30, foi para o chute na pequena área, mas acabou tropeçando na bola. O Goiás marcava forte e buscava segurar o ataque corintiano.

Guilherme, aos 41 minutos, empatou a partida, aproveitando bate-rebate na área para ficar com a bola, dominar e bater, com desvio de jogador do Goiás para marcar o gol.

Próximos jogos de Goiás e Corinthians pela 3ª rodada do Brasileirão 2013

Goiás x Coritiba - 1/jun - 18h30 - Estádio Serra Dourada

Corinthians x Ponte Preta - 1/jun - 21h00 - Estádio do Pacaembu.

Ficha Técnica

Goiás 1 x 1 Corinthians

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO);

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ);
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)
Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao e Roberto Giovanny Oliveira Silva (ambos de GO);

Corinthians: Cássio; Edenílson (Léo), Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Douglas; Emerson (Guerrero), Alexandre Pato e Romarinho.
Técnico: Tite.

Goiás: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense (David), Thiago Mendes, Ramon e Hugo (Valmir Lucas); Araújo (Renan Oliveira) e Walter.
Técnico: Enderson Moreira.

Gols: Ernando (GOI) aos 37 do primeiro tempo, Guilherme (COR) aos 41 do segundo tempo

CA: Fábio Santos e Emerson (COR); Renan, Rodrigo, Valmir Lucas, Vitor e William Matheus (GOI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)