Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

22/04/2011 09:10

Com gol no final, Ceará vence Grêmio Prudente

FPF

No jogo de ida, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, disputado nesta quinta-feira (21), no Estádio Horácio Domingos de Souza, em Horizonte/CE, o Ceará venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1 e abriu vantagem para o jogo de volta na semana que vem em Presidente Prudente.

O time da casa começou a partida assustando o Grêmio Prudente. Logo aos 5 minutos da etapa inicial, Thiago Humberto cobrou falta com perigo para boa defesa do goleiro prudentino.

Mandando no jogo, o Vozão teve outra chance para marcar aos 11 minutos. Nicácio recebeu de Geraldo dentro da área e acertou a rede pelo lado de fora. Novamente Nicácio cabeceou com perigo aos 22, mas a bola passou tirando tinta da trave.

Na metade do primeiro tempo, o time paulista equilibrou a partida. Aos 29, Eraldo teve chance clara para marcar para a Abelha, mas parou na milagrosa defesa do goleiro Fernando Henrique.

Nicácio seguiu dando trabalho para a defesa do Prudente. No final da primeira etapa, o atacante do Ceará mandou uma bomba no travessão do goleiro Leandro. Apesar das chances criadas, o jogo foi para o intervalo sem gols.

No início do segundo tempo, o Vozão abriu o placar. Aos 10, Nicácio foi derrubado dentro da área e Geraldo converteu a cobrança de pênalti, colocando o Ceará em vantagem no marcador.

Os visitantes não se abateram e Tiago Tremonti, que havia acabado de entrar, arriscou de fora da área e acertou o travessão do goleiro Fernando Henrique.

Melhor na partida, o Grêmio Prudente chegou ao empate. Aos 38, após cobrança de falta, Alceu desviou de cabeça para igualar o marcador para a Abelha. Mas aos 44 minutos, Washington, de cabeça, fez o gol da vitória do Ceará.

No jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (27), em Presidente Prudente, o Ceará joga por um empate para avançar à próxima fase da competição.

Ficha Técnica

Ceará 2 x 1 Grêmio Prudente

Ceará: Fernando Henrique; Fabrício, Cleber, Boiadeiro e Vicente; João Marcos, Michel, Heleno e Thiago Humberto (Eusébio); Nicácio (Osvaldo) e Iarley (Washington).
Técnico: Vagner Mancini.

Grêmio Prudente: Leandro; Rodrigo Arroz, Ednei (Douglas), Tesser e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha e Elivélton; Alex Maranhão (Tiago Tremonti) e Eraldo.
Técnico: Márcio Goiano.

Local: Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, em Horizonte (CE);
Data e hora: Dia 21 de abril (quinta-feira), às 21h;
Árbitro: Claudio Luciano Mercante Junior (PE);
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Eduardo Lincoln Neves (RN);
Quarto árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE).

Gols: Geraldo (CEA), aos 11’ 2T (pênalti), Alceu (GPR), aos 38’ 2T e Washington (CEA), aos 44’ 2T.

CA: Daniel e Tesser (GPR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)