Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2011 09:10

Com gol no final, Ceará vence Grêmio Prudente

FPF

No jogo de ida, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, disputado nesta quinta-feira (21), no Estádio Horácio Domingos de Souza, em Horizonte/CE, o Ceará venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1 e abriu vantagem para o jogo de volta na semana que vem em Presidente Prudente.

O time da casa começou a partida assustando o Grêmio Prudente. Logo aos 5 minutos da etapa inicial, Thiago Humberto cobrou falta com perigo para boa defesa do goleiro prudentino.

Mandando no jogo, o Vozão teve outra chance para marcar aos 11 minutos. Nicácio recebeu de Geraldo dentro da área e acertou a rede pelo lado de fora. Novamente Nicácio cabeceou com perigo aos 22, mas a bola passou tirando tinta da trave.

Na metade do primeiro tempo, o time paulista equilibrou a partida. Aos 29, Eraldo teve chance clara para marcar para a Abelha, mas parou na milagrosa defesa do goleiro Fernando Henrique.

Nicácio seguiu dando trabalho para a defesa do Prudente. No final da primeira etapa, o atacante do Ceará mandou uma bomba no travessão do goleiro Leandro. Apesar das chances criadas, o jogo foi para o intervalo sem gols.

No início do segundo tempo, o Vozão abriu o placar. Aos 10, Nicácio foi derrubado dentro da área e Geraldo converteu a cobrança de pênalti, colocando o Ceará em vantagem no marcador.

Os visitantes não se abateram e Tiago Tremonti, que havia acabado de entrar, arriscou de fora da área e acertou o travessão do goleiro Fernando Henrique.

Melhor na partida, o Grêmio Prudente chegou ao empate. Aos 38, após cobrança de falta, Alceu desviou de cabeça para igualar o marcador para a Abelha. Mas aos 44 minutos, Washington, de cabeça, fez o gol da vitória do Ceará.

No jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (27), em Presidente Prudente, o Ceará joga por um empate para avançar à próxima fase da competição.

Ficha Técnica

Ceará 2 x 1 Grêmio Prudente

Ceará: Fernando Henrique; Fabrício, Cleber, Boiadeiro e Vicente; João Marcos, Michel, Heleno e Thiago Humberto (Eusébio); Nicácio (Osvaldo) e Iarley (Washington).
Técnico: Vagner Mancini.

Grêmio Prudente: Leandro; Rodrigo Arroz, Ednei (Douglas), Tesser e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha e Elivélton; Alex Maranhão (Tiago Tremonti) e Eraldo.
Técnico: Márcio Goiano.

Local: Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, em Horizonte (CE);
Data e hora: Dia 21 de abril (quinta-feira), às 21h;
Árbitro: Claudio Luciano Mercante Junior (PE);
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Eduardo Lincoln Neves (RN);
Quarto árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE).

Gols: Geraldo (CEA), aos 11’ 2T (pênalti), Alceu (GPR), aos 38’ 2T e Washington (CEA), aos 44’ 2T.

CA: Daniel e Tesser (GPR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)