Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol no final, Bragantino bate Águia Negra (MS) e elimina jogo de volta

FPF - 11 de abril de 2013 - 07:14

Após cinco anos, o Bragantino voltou a disputar a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), o time visitou o Águia Negra/MS, no estádio Ninho da Águia, na cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, pelo jogo de ida da primeira fase da competição e o resultado final apontou a vitória do Bragantino por 2 a 0, eliminando o jogo de volta.

Exibindo um futebol objetivo e de muita marcação, o Bragantino saiu na frente aos seis minutos de partida, com o gol de Léo Jaime e segurou a vantagem durante todo primeiro tempo.

A equipe do Águia Negra, com muita vontade, tentou o gol de empate no segundo tempo, enquanto o time paulista procurava ampliar para evitar o jogo de volta.

Aos 44, Robertinho pega sobra de bola do goleiro Cícero e marca o segundo gol do Bragantino, fechando o placar da partida.

Ficha Técnica

Bragantino 2 x 0 Águia Negra/MS

Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, Guilherme Mattis, Kadu e João Paulo; Carlinhos, Serginho, Magno Cruz e Léo Jaime; Cairo e Ramazotti.
Técnico: Mazola Júnior.

Águia Negra/MS: Cícero; Jullyan, Paulo Tocantins, Márcio e Valdinei; Roberto, Vit, Ci e Leandro Branco; Tardelli e Guilherme.
Técnico: Chiquinho Lima.

Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR);
Assistentes: Marcos Rogerio da Silva e Arestides Pereira da Silva Junior (ambos do PR);
Quarto árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS);
Local: estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS);
Data: quarta-feira, 10, às 22h.

Gols: Bragantino: Léo Jaime, 06’ 1T; Robertinho, 44’ 2T.

SIGA-NOS NO Google News