Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

30/08/2020 17:40

Com gol no fim, Coritiba vence o Sport e deixa o Z-4 do Brasileirão

Sabino marca de pênalti aos 49 do segundo tempo e Coxa sobe momentaneamente para a 13ª posição da Série A

CBF
Com gol no fim, Coritiba vence o Sport e deixa o Z-4 do Brasileirão

Na apagar das luzes, o Coritiba conseguiu uma vitória importante neste domingo (30) e deixou para trás a lanterna do Brasileirão Assaí. No Couto Pereira, a equipe paranaense recebeu o Sport, pela sexta rodada, e, com um gol de pênalti aos 49 do segundo tempo, garantiu o triunfo por 1 a 0.

Com o resultado, o Coxa chegou aos seis pontos e pulou momentaneamente para a 13ª posição. Já Sport tem quatro pontos e é o lanterna da competição.

O jogo

O sol não deu trégua e em campo Coritiba e Sport protagonizaram um primeiro tempo morno no Couto Pereira. Mandante da partida, o Coxa até ensaiou uma pressão minutos antes do intervalo. William Matheus, aos 39, arriscou o chute cruzado e quando Sassá chegava para completar, Chico salvou o Rubro-Negro. No minuto seguinte, após cruzamento de Patrick Vieira, Sabino cabeceou com perigo. Mas o 0 a 0 persistiu no placar.

O duelo voltou um pouco mais animado para a etapa complementar. Logo aos sete minutos, o Leão assustou pela primeira vez. Marquinhos apareceu pela esquerda, cruzou rasteiro, mas antes de Ricardinho alcançar a bola, Wilson saiu do gol para fazer a defesa. A resposta do Coxa veio logo depois. Jonathan fez o cruzamento, Sassá subiu mais que a marcação, mas testou para fora.

Já na marca dos 23, o Sport teve sua melhor oportunidade na partida. Barcia achou bom passe para Elton, o atacante ficou de frente para meta, tentou a cavadinha, mas viu Wilson afastar parcialmente o perigo. A bola sobrou novamente com Barcia que soltou o pé e carimbou Sabino quase em cima da linha. Do lado do time da casa, Galdezani, aos 25, arriscou de fora da área, mas parou em Mailson. Quando o duelo parecia se encaminhar para uma igualdade sem gols, Robson foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Coritiba. Com a bola na marca da cal, Sabino cobrou com categoria para garantir a vitória, aos 49.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)