Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

23/01/2018 06:30

Com gol mal anulado, Santos perde do Bragantino em casa

Midiamax

A enorme dificuldade do Santos em criar jogadas tornava improvável um golzinho sequer contra o Bragantino, na noite desta segunda-feira, que fechou a segunda rodada do Paulistão, na Vila Belmiro. Depois de muito esforço, Rodrigão serviu Arthur Gomes para balançar as redes.

Mas o auxiliar Bruno Salgado Rizo anulou o gol erroneamente e marcou impedimento não existente. Já no fim do jogo, após cobrança de escanteio e chute na trave, o zagueiro Guilherme Mattis aproveitou o rebote para empurrar para o gol. No último minuto, Vecchio sofreu pênalti, mas Rodrigão desperdiçou.

CRIATIVIDADE? SÓ NA ARQUIBANCADA

Sem Bruno Henrique, o Santos teve muitas dificuldades para chegar perto do gol do Leão de Bragança. Arthur Gomes, que substitui o camisa 11 no período de lesão, assumiu a responsabilidade e ousou com bons dribles e muita velocidade. Quando Vecchio e Copete tentaram achar Rodrigão, pararam na defesa de preto na maioria das vezes. Enquanto isso, a torcida criava batuque até no placar, já que devido à uma punição, não podem usar instrumentos musicais.

1, 2, 3... TESTANDO

No segundo tempo, já após o gol mal anulado de Arthur Gomes, Renato sentiu cãibras e deu lugar a Jean Mota. O técnico Jair Ventura decidiu trocar algumas peças de lugar e fazer alguns testes. Copete saiu do ataque e foi para a lateral esquerda, Jean Mota, para o meio de campo para atuar como segundo volante. Sasha entrou no lugar de Romário e jogou como atacante aberto pela direita.

ERROU E ABUSOU

Não foi só do gol mal anulado que os santistas reclamaram. O trio de arbitragem protagonizou outras duas marcações equivocadas com Arthur Gomes e Rodrigão, ambos em posição legal. David Braz ainda bateu boca com o árbitro Salim Fende Chavez e ganhou um cartão amarelo.

POUCO BATE, MAS FURA

O Bragantino comandado por Marcelo Veiga tinha clara a proposta de beliscar pelo menos um empate. Se fechou, fez cera com o goleiro Alex Alves para reiniciar as jogadas. No fim, uma das poucas subidas ao ataque lhe garantiu os três pontos.

COMO FICA

Com os empates de Mirassol e também do Red Bull na rodada, o Santos ainda lidera o Grupo D com três pontos. O Bragantino lidera o Grupo A do Corinthians, com seis pontos.

NÃO ERA A NOITE DELE

Depois de ver sua assistência ser anulada, Rodrigão teve a chance de empatar no último minuto de jogo ao pegar a bola do pênalti sofrido por Vecchio. O camisa 13 demorou a bater, mas chutou no mesmo canto pedido pelo goleiro Alex Alves.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 BRAGANTINO

Data-hora: 22/1/2018 - 20h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público/renda: 7.508 / R$ 223.615,00
Cartões amarelos: David Braz, Alison e Jean Mota (SAN); Fabiano e Bruno Sávio (BRA)
Gol: Guilherme Mattis (0-1)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário (Sasha, aos 25'/2ºT); Alison, Renato (Jean Mota, aos 21'/2ºT) e Vecchio; Copete, Arthur Gomes (Rodrygo, aos 37'/2ºT) e Rodrigão. Técnico: Jair Ventura

BRAGANTINO: Alex Alves, Ewerton Nogueira (Diego Macedo, aos 28'/2ºT), Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Gerley (William Schuster, aos 39'/2ºT), Evandro e Adenilson; Vitinho, Matheus Peixoto e Léo Jaime (Bruno Sávio, aos 10'/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)