Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2013 16:58

Com gol do estreante Leandro, Palmeiras vence União Barbarense

FPF

Palmeiras e União Barbarense se enfrentaram neste domingo (25) em jogo válido pelo Paulistão Chevrolet 2013.

Souza cobrou falta na área e Vílson tentou de cabeça, mas a bola bateu no goleiro, aos dois minutos de partida. O jogo começou com o Palmeiras pressionando e buscando criar chances de gol. A primeira chance da Barbarense foi aos dez minutos, no cruzamento de Caihame, defendido por Fernando Prass.

Itaqui bateu falta aos 17 e acertou a barreira. Depois, Vinícius partiu no contra-ataque, passou pelo meio e arriscou o chute, que Walter desviou para fora. Depois, o atacante palmeirense tentou o cruzamento na área, desviado pelo zagueiro. Aos 20, Wesley roubou a bola de Juliano, invadiu a área e chutou rasteiro para a defesa do goleiro do União Barbarense. Patrick Vieira foi para o chute e Walter conseguiu a defesa. Depois, Márcio Araújo recebeu e bateu de longe, com a bola passando perto do gol. Após troca de passes, Márcio Araújo apareceu novamente para finalizar e Walter defender.

No começo do segundo tempo, a Barbarense teve a chance em cobrança de falta que assustou a Fernando Prass. Depois, Márcio Araújo foi lançado na área, tirou o zagueiro e arriscou para a defesa de Walter. A partida se mostrava mais equilbrada, com o União Barbarense tentando o gol e o Palmeiras buscando manter o domínio.

Valdívia entrou em campo no lugar de Wesley e o Palmeiras seguia buscando manter a pressão em cima da equipe de Santa Bárbara d'Oeste. Aos 16, Vinícius foi lançado na área e mandou o chute defendido por Walter, que no rebote, também defendeu a tentativa de bicicleta feita por Souza.

Aos 22 minutos, Marcelo Oliveira foi expulso por ter feito falta perto da área, deixando o Palmeiras com um jogador a menos. Na falta, Itaqui bateu longe do gol de Fernando Prass. Bachin, aos 29, foi lançado na área e ficou cara a cara com o goleiro palmeirense, que conseguiu evitar a finalização. Souza arriscou na bola parada aos 31 e Walter deu um toque na bola para colocá-la por cima da trave. Caio, em seu primeiro lance após entrar na partida, desviou bola vinda de escanteio de cabeça e o goleiro da Barbarense conseguiu fazer a defesa.

Leandro, que estreou neste domingo, abriu o placar aos 37, após jogada individual de Caio, recebeu a bola na área e mandau a bola para o fundo das redes de Walter.

Após cobrança na bola, Fernando Prass fez a defesa e depois teve ficar novamente com a bola após ela ter dado rebote no meio do caminho. Aos 43, Souza bateu falta e mandou por cima do gol.

O Palmeiras volta a jogar pelo Paulistão no dia 10/3, fazendo clássico com o São Paulo. A Barbarense joga no próximo dia 1/3, visitando o Oeste.

Ficha técnica

Palmeiras 1 x 0 União Barbarense

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Ang Ribeiro;
Quarto árbitro: Danilo da Silva;
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Sérgio da Rocha Gomes;

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo (Caio), Souza, Wesley (Valdívia) e Patrick Vieira; Vinícius (Leandro).
Técnico: Gilson Kleina.

União Barbarense: Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e Guilherme Batata; Júnior Goiano (Edílson Azul), Itaqui, Bruno Pires (Rafael Silva) e Bachin; Caihame (Dairo) e Cesinha.
Técnico: Moisés Egert.

Gol: Leandro (PAL) aos 37 do segundo tempo

CA: Itaqui, Edílson Azul e Bruno Pires (UBA); Leandro e Marcelo Oliveira (PAL)

CV: Marcelo Oliveira (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)