Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol do artilheiro Careca, Cene derrota Ivinhema no Douradão

Gabriel Neris, Campo Grande News - 14 de abril de 2013 - 20:38

O Cene deu mais um passo importante para chegar ao título do Campeonato Estadual de 2013. O Furacão Amarelo venceu o Ivinhema na tarde deste domingo (14) por 1 a 0 no estádio Douradão, em Dourados.

O único gol da partida foi marcado por Careca aos 18 minutos do segundo tempo. Este já é o 17º tento marcado pelo atacante na edição deste ano do Campeonato Sul-mato-grossense.

Com este resultado, o Cene jogará na semana que vem podendo até perder por um gol de diferença para chegar à decisão. O representante da Capital joga por dois resultados iguais por ter realizado melhor campanha na primeira fase. A partida da volta será realizada no estádio Morenão, em Campo Grande.

A partida diante do Ivinhema foi transferida para Dourados após a interdição do estádio Saraivão, em Ivinhema, pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). A entidade alegou que o estádio não poderia receber o jogo após a confusão envolvendo torcedores de Ivinhema e Misto no último dia 7.

Seis pessoas ficaram feridas com a pancadaria na arquibancada. O caso mais grave é do radialista Adonildo dos Santos, de 53 anos, que permanece internado no Hospital Evangélico, em Dourados.

No sábado o Naviraiense, que também joga por resultados iguais, conquistou uma importante vantagem sobre o Itaporã. No estádio Chavinha, em Itaporã, o Jacaré venceu por 1 a 0 e também jogará podendo até perder por um gol de diferença que ainda assim chegará as finais do Estadual.

SIGA-NOS NO Google News