Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2013 20:38

Com gol do artilheiro Careca, Cene derrota Ivinhema no Douradão

Gabriel Neris, Campo Grande News

O Cene deu mais um passo importante para chegar ao título do Campeonato Estadual de 2013. O Furacão Amarelo venceu o Ivinhema na tarde deste domingo (14) por 1 a 0 no estádio Douradão, em Dourados.

O único gol da partida foi marcado por Careca aos 18 minutos do segundo tempo. Este já é o 17º tento marcado pelo atacante na edição deste ano do Campeonato Sul-mato-grossense.

Com este resultado, o Cene jogará na semana que vem podendo até perder por um gol de diferença para chegar à decisão. O representante da Capital joga por dois resultados iguais por ter realizado melhor campanha na primeira fase. A partida da volta será realizada no estádio Morenão, em Campo Grande.

A partida diante do Ivinhema foi transferida para Dourados após a interdição do estádio Saraivão, em Ivinhema, pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). A entidade alegou que o estádio não poderia receber o jogo após a confusão envolvendo torcedores de Ivinhema e Misto no último dia 7.

Seis pessoas ficaram feridas com a pancadaria na arquibancada. O caso mais grave é do radialista Adonildo dos Santos, de 53 anos, que permanece internado no Hospital Evangélico, em Dourados.

No sábado o Naviraiense, que também joga por resultados iguais, conquistou uma importante vantagem sobre o Itaporã. No estádio Chavinha, em Itaporã, o Jacaré venceu por 1 a 0 e também jogará podendo até perder por um gol de diferença que ainda assim chegará as finais do Estadual.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)