Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol de Rogério Ceni, São Paulo derrota o Santos

FPF - 25 de outubro de 2009 - 18:41

Em uma partida movimentada e emocionante, o São Paulo venceu o Santos por 4 a 3, na tarde deste domingo (25). O jogo foi válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o São Paulo continuou na 4ª colocação com 52 pontos, mas diminuiu para 2 pontos a diferença para o líder Palmeiras. Já o Santos está na 13ª posição com 41 pontos.

O Santos começou a partida melhor e logo aos 5min do primeiro tempo abriu o placar com o garoto André, que aproveitou cobrança de escanteio fechado de Madson e, de cabeça, marcou o primeiro gol do Peixe.

O São Paulo empatou aos 12min do primeiro tempo com Hernanes, em cobrança de falta no ângulo do goleiro Felipe. Aos 26min da primeira etapa, Madson cobrou escanteio na cabeça de Rodrigo Souto, que apareceu livre para anotar o segundo gol do Peixe.

Ainda na etapa inicial, Washington aproveitou cruzamento na área e fez o segundo gol do Tricolor, aos 38min.

Aos 15min da segunda etapa, o São Paulo chegou ao terceiro gol com Jorge Wagner. Aos 22min, Róbson novamente empatou a partida. Dois minutos depois, aos 24, Rogério Ceni, em cobrança de falta, anotou o quarto gol do Tricolor, o primeiro do goleiro artilheiro no Brasileirão.

Aos 33min do segundo tempo, Rogério Ceni fez falta fora da área e recebeu o cartão vermelho.

Na próxima quarta-feira (28), o Santos enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h e 30min. No mesmo dia, o São Paulo enfrentará o Internacional, no Morumbi, às 21h e 50min.

SIGA-NOS NO Google News