Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol de Rogério Ceni, São Paulo bate Grêmio (RS) fora de casa

FPF - 04 de outubro de 2014 - 17:27

Na briga para se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitou o Grêmio na tarde deste sábado (4) e venceu o jogo pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Rogério Ceni em cobrança de pênalti.

O São Paulo vai a 46 pontos e segue no G4, podendo fechar a rodada em terceiro lugar. O Grêmio, com 43, fica fora das quatro primeiras posições.

O Grêmio iniciou a partida pressionando e logo aos dois minutos, Luan teve a chance de abrir o placar ao ser lançado de frente para Rogério Ceni, que conseguiu a defesa.

A equipe gaúcha pressionava com mais força e intensidade, obrigando o São Paulo a se aproximar mais do campo de ataque para tentar criar chances de abrir o placar da Arena do Grêmio.

O jogo se mostrou mais equilibrado durante o primeiro tempo e aos 33, Zé Roberto por pouco não marcou o gol do time da casa, em lance que encobriu Rogério Ceni e só não entrou no gol porque Edson Silva fez o corte em cima da linha.

Aos sete minutos do segundo tempo, Alan Kardec foi derrubado na área por Rhodolfo e o árbitro marcou pênalti para o São Paulo. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar para os visitantes.

O Grêmio foi em busca da reação e partiu com intensidade para empatar a partida, mas não conseguiu chances de finalizar com precisão.

Próximos jogos de Grêmio e São Paulo pela 27ª rodada do Brasileirão 2014

São Paulo x Atlético-PR - 08/out - 19h30 - Estádio do Morumbi

Grêmio x Sport - 08/out - 22h00 - Arena do Grêmio

SIGA-NOS NO Google News