Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/03/2007 19:52

Com gol de Robinho, Real Madrid bate Nàstic e é terceiro

Madrid (Espanha) - Mesmo atuando com um jogador a mais desde os cinco minutos do primeiro tempo, quando César Navas recebeu o vermelho por falta dura em Nistelrooy, o Real Madrid teve dificuldades para superar o modesto Gimnàstic Tarragona por 2 a 0 neste domingo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.
Apenas na etapa complementar, quando Fabio Capello optou por colocar o atacante brasileiro Robinho no lugar do italiano Antonio Cassano, é que a partida deslanchou. Tanto que logo aos dez minutos, o ex-jogador do Santos aproveitou um chute errado de Nistelrooy para tocar para as redes e abrir o placar para o Real Madrid.

A partir daí, o jogo passou a girar em torno de Robinho. Na seqüência do lance do primeiro gol, o atacante brasileiro criou outra grande chance para o time da casa ao receber na frente da área e arriscar o chute. A bola, entretanto, foi direto na trave do goleiro Bizarri, do Nàstic.

Mantendo a pressão, o Real conseguiu ampliar o placar no final da partida. Aos 36, Robinho apareceu bem novamente e tocou para Michel Salgado, que chutou para a meta adversária. O defensor do Gimnàstic David García ainda tocou a bola, que foi morrer no fundo das redes: 2 a 0.

Com o resultado, o time madrilenho chegou a terceira colocação, com 48 pontos ganhos. Agora, a distância para o líder Barcelona é de cinco pontos, enquanto para o vice Sevilla - que ainda encara o Celta neste domingo - é de dois. O Nàstic, por outro lado, amarga o penúltimo lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Agora, o Real Madrid se prepara para encarar o Celta de Vigo fora de casa. Já o Nàstic recebe o Recreativo Huelva em seu estádio na seqüência do certame. As duas partidas, válidas pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, serão disputadas apenas no dia 1º de abril, domingo.

Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)