Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2013 17:57

Com gol de pênalti, Ponte Preta vence Corinthians no Pacaembu

FPF

Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram nesta quarta-feira (23) pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2013 e a equipe campineira venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a Ponte vai a quatro pontos e pode terminar a rodada nas primeiras posições. O Corinthians permanece com um ponto ganho.

Giovanni fez a jogada para Guilherme tentar o chute, mas a bola foi para fora. O Corinthians começava a partida com posse de bola e buscando criar as chances de gol, mas logo a Ponte Preta passou a concentrar as jogadas no meio de campo.

Aos 11 minutos, Giovanni tentou o chute cruzado e a bola foi para as mãos de Edson Bastos. A Ponte chegou no ataque em lançamento para William, mas Danilo Fernandes conseguiu a defesa.

Chiquinho arriscou de fora da área e o goleiro corintiano conseguiu a defesa. Aos 19, Edenílson bateu falta e a defesa da Ponte Preta fez o corte. Zizao, aos 22, bateu escanteio e Felipe tentou o cabeceio, por cima da meta de Edson Bastos.

A equipe campineira crescia em campo, se lançando mais ao ataque, com o Corinthians respondendo na mesma moeda. Welder, aos 28, fez lançamento em profundidade da esquerda para Zizao, na área, chegar batendo, mas o goleiro da Ponte Preta ficou com a bola.

Chiquinho, aos 30, teve a grande chance de abrir o placar quando ele partiu sozinho com a bola, tirou Danilo Fernandes da jogada, perdeu o ângulo, e na hora de fazer o passe, a bola ficou com jogador corintiano. A Ponte buscava abrir espaço no campo de ataque enquanto que o Corinthians tocava a bola para criar jogadas de gol.

Aos 38. Chiquinho bateu falta e a defesa do Corinthians afastou o perigo. Wellington Bruno, aos 43, colocou a bola na esquerda para Uendel ir para o cruzamento, mas Guilherme conseguiu o corte. Depois, Zizao fez a jogada na direita e tentou o passe na área, mas o lance não teve prosseguimento.

Uendel, no primeiro minuto do segundo tempo, aproveitou sobra de cruzamento na área e tentou de primeira, colocando a bola para fora. Aos quatro minutos, Zizao tentou o passe, mas Bruno Silva chegou para o corte.

Aos cinco minutos, o Corinthians tentou novamente na cobrança de falta de Zizao, sem sucesso. Depois, foi a vez de Willian Arão ir para o chute e trazer perigo para Edson Bastos. O time do Parque São Jorge conseguia ter mais movimentação no ataque nos minutos iniciais da etapa final.

Giovanni tentou o chute e acertou o travessão, aos 14 minutos. O Corinthians ficava com a posse de bola, mas não conseguia converter o domínio das ações de jogo em chances de marcar gol. A Ponte pouco conseguia avançar para o campo de ataque.

Wellington Bruno tentou de falta, mas colocou por cima da meta de Danilo Fernandes. A Ponte Preta passou a jogar mais no ataque, ainda tentando pouco o arremate a gol. Quando tentou, William quase marcou, após receber de Cicinho aos 37, mas Danilo Fernandes interferiu para evitar o gol.

Aos 41, Felipe derrubou Cicinho na área e o árbitro marcou pênalti no lance. William foi para a cobrança e marcou para a Ponte Preta, dando a vitória ao time campineiro.

O próximo adversário do Corinthians no Paulista é o Mirassol. A Ponte Preta faz o Dérbi Campineiro com o Guarani.

Ficha técnica

Corinthians 0 x 1 Ponte Preta

Local Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade;
Assistentes adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Sérgio da Rocha Gomes;
Quarto árbitro: Marcio André Moreira;

Corinthians: Danilo Fernandes; Edenílson, Felipe, Gil e Welder; Willian Arão, Guilherme Andrade, Guilherme e Giovanni (Nenê Bonilha); Zizao (Léo) e Romarinho.
Técnico: Tite.

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Wellington Bruno (Geovane); Chiquinho (Ferrugem) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Gol: William (PON) aos 42 (pen) do segundo tempo

CA: Gil e Zizao (COR); Cicinho, Artur, Baraka e Uendel (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)