Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2011 17:52

Com gol de peito de Falcão, Brasil conquista o Grand Prix de Futsal

Wendell Reis, Campo Grande News

A Seleção Brasileira sofreu, mas conseguiu conquistar o título do 7º Grad Prix de Futsal na manhã deste domingo na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus-AM. O título suado só foi garantido na prorrogação, quando Falcão fez o segundo gol do Brasil.

Com cinco títulos de Grad Prix, a seleção havia perdido em 2010 para a Espanha por 2 a 1 e precisava recuperar a hegemonia. Mas, os russos vieram dispostos a atrapalhar e saíram na frente, com gol de Abramov aos 11 minutos do primeiro tempo. O gol do Brasil só saiu aos 24 do segundo tempo, quando Neto tocou rasteiro para Valdin desviar e empatar.

Na prorrogação o jogo continuou bem disputado e o gol do Brasil só saiu aos 45 minutos partida, quando Falcão, que não marcava há três jogos, marcou um gol de peito. Na comemoração, o desabafo. “Ninguém tira o meu brilho. Tem que me respeitar”.

Além de Falcão, o jogo contou com a estrela do goleiro Gustavo, brasileiro naturalizado russo, que quase estragou a festa da seleção. A Argentina, que foi elimina pela Rússia na semifinal, ficou em terceiro lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)