Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Com gol de peito de Falcão, Brasil conquista o Grand Prix de Futsal

Wendell Reis, Campo Grande News - 23 de outubro de 2011 - 17:52

A Seleção Brasileira sofreu, mas conseguiu conquistar o título do 7º Grad Prix de Futsal na manhã deste domingo na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus-AM. O título suado só foi garantido na prorrogação, quando Falcão fez o segundo gol do Brasil.

Com cinco títulos de Grad Prix, a seleção havia perdido em 2010 para a Espanha por 2 a 1 e precisava recuperar a hegemonia. Mas, os russos vieram dispostos a atrapalhar e saíram na frente, com gol de Abramov aos 11 minutos do primeiro tempo. O gol do Brasil só saiu aos 24 do segundo tempo, quando Neto tocou rasteiro para Valdin desviar e empatar.

Na prorrogação o jogo continuou bem disputado e o gol do Brasil só saiu aos 45 minutos partida, quando Falcão, que não marcava há três jogos, marcou um gol de peito. Na comemoração, o desabafo. “Ninguém tira o meu brilho. Tem que me respeitar”.

Além de Falcão, o jogo contou com a estrela do goleiro Gustavo, brasileiro naturalizado russo, que quase estragou a festa da seleção. A Argentina, que foi elimina pela Rússia na semifinal, ficou em terceiro lugar.

SIGA-NOS NO Google News