Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2012 23:57

Com gol de Neymar no final, Brasil vence Argentina

FPF

Na primeira partida do Superclássico das Américas, Brasil e Argentina se enfrentaram nesta quarta-feira (19) no Serra Dourada, em Goiânia (GO), e com gol no final, venceu a partida por 2 a 1.
O Brasil iniciou a partida buscando o ataque e dominando a posse de bola. Apesar de ficar mais tempo buscando o ataque, poucas eram as chances de perigo brasileiras, contra uma Argentina que jogava recuada e buscando o contra-ataque.
O primeiro grande lance de perigo da partida resultou no gol argentino. Guiñazu recebeu na esquerda e fez o cruzamento para Martínez dentro da área arrumar espaço e abrir o placar do Serra Dourada.
Luís Fabiano tentou a resposta para o Brasil, mas mandou a bola longe do gol. O Brasil tentava pressionar e chegou ao gol de empate com Paulinho, aos 25 minutos, se antecipando à defesa argentina após cobrança de falta de Neymar.
No restante da etapa inicial, as duas equipes seguiram buscando se movimentar em campo, mas não conseguiam encaixar as chances de gol, se dedicando à marcação
No segundo tempo, o Brasil tentava se arriscar ao ataque e Paulinho arriscou o chute aos 11 minutos, mas bateu para fora. Depois, foi a vez de Jadson ir para o chute, sem sucesso.
Barcos lançou Peruzzi na direita, mas na hora de adiantar a bola, deixou para Jefferson defender. Pouco depois, foi a vez do jogador do Palmeiras ter a chance do chute, para longe do gol.
O Brasil seguia tentando criar chances, mas sem obter sucesso na hora de finalizar. Aos 38, os brasileiros tiveram a oportunidade para marcar o segundo gol, sem que nenhum jogador aparecesse para finalizar. Aos 44, Leandro Damião chegou a ensaiar uma bicicleta, mas sem conclusão.
Nos acréscimos, Leandro Damião acabou derrubado na área e o Brasil ganhou pênalti. Neymar foi para a cobrança e marcou o segundo dos brasileiros em Goiânia.
Ficha técnicaBrasil 2 x 1 Argentina
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)Árbitro: Carlos Amarilla (FIFA/PAR);Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos FIFA/PAR);
Brasil: Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Rever e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jadson (Thiago Neves) e Lucas (Wellington Nem); Neymar e Luis Fabiano (Leandro Damião).Técnico: Mano Menezes.
Argentina: Ustari; López (Vergini), Desábato e Sebá Dominguez; Peruzzi, Braña, Guiñazu, Maxi Rodriguez, Martínez (Somoza) e Clemente Rodriguez; Barcos (Funez Mori).Técnico: Alejandro Sabella.
Gols: Martínez (ARG) aos 19, Paulinho (BRA) aos 25 do primeiro tempo, Neymar (BRA) aos 47 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)