Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2013 09:20

Com gol de Neymar, Brasil vence a Coréia

Campo Grande News

Diante de uma Coréia do Sul que fez 22 faltas e "caçou" os principais jogadores adversários, a seleção brasileira fez dois, sem sustos e bateu os rivais, mesmo em Seul. Agora o bom momento da equipe será testado contra a Zâmbia, em jogo que será disputado na China, na próxima terça-feira (15).

O Brasil tentou abafar seu adversário no começo do jogo, com marcação sobre pressão e muita velocidade com a bola nos pés. Porém, o time abusou das ligações à direta dos zagueiros para os atacantes e só criou chances esporádicas de gol. Em uma delas, aos 12min, Hulk ficou de frente para o gol, mas finalizou em cima do goleiro.

Aos poucos, porém, a Coreia segurou o ímpeto do Brasil e também conseguiu espaços para jogar. A melhor chance do time asiático veio aos 33min, quando aconteceu uma tabela pela esquerda, e Bo-Kyung Kim foi lançado na entrada da área. Mas o chute saiu fraco e foi defendido por Jéfferson.

No final do primeiro tempo, o jogo ficou mais agressivo, com faltas duras e até uma discussão de Marcelo com Kook-Young Han. Mas o excesso de infrações foi bom para o Brasil, já que Neymar aproveitou uma delas para acertar a cobrança no canto direito e abrir o placar, aos 43min.

Para o segundo tempo, Felipão resolveu fazer um teste. Voltou a formar o meio-campo como tinha feito contra a Austrália, no mês passado - Ramires entrou no lugar de Hulk e deu mais liberdade a Paulinho, algo que rapidamente deu resultado: o volante do Tottenham fez uma enfiada de bola perfeita para Oscar, que ainda driblou o goleiro antes de marcar o segundo gol.

Depois disso, a partida ficou mais sonolenta. A Coreia não conseguiu usar sua velocidade para surpreender, enquanto os brasileiros pareciam se contentar com o resultado e apenas administrá-lo. Só uma jogada aérea trouxe alguma emoção, mas o cabeceio de Myung-Joo Lee foi para fora, por pouco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)