Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2013 09:20

Com gol de Neymar, Brasil vence a Coréia

Campo Grande News

Diante de uma Coréia do Sul que fez 22 faltas e "caçou" os principais jogadores adversários, a seleção brasileira fez dois, sem sustos e bateu os rivais, mesmo em Seul. Agora o bom momento da equipe será testado contra a Zâmbia, em jogo que será disputado na China, na próxima terça-feira (15).

O Brasil tentou abafar seu adversário no começo do jogo, com marcação sobre pressão e muita velocidade com a bola nos pés. Porém, o time abusou das ligações à direta dos zagueiros para os atacantes e só criou chances esporádicas de gol. Em uma delas, aos 12min, Hulk ficou de frente para o gol, mas finalizou em cima do goleiro.

Aos poucos, porém, a Coreia segurou o ímpeto do Brasil e também conseguiu espaços para jogar. A melhor chance do time asiático veio aos 33min, quando aconteceu uma tabela pela esquerda, e Bo-Kyung Kim foi lançado na entrada da área. Mas o chute saiu fraco e foi defendido por Jéfferson.

No final do primeiro tempo, o jogo ficou mais agressivo, com faltas duras e até uma discussão de Marcelo com Kook-Young Han. Mas o excesso de infrações foi bom para o Brasil, já que Neymar aproveitou uma delas para acertar a cobrança no canto direito e abrir o placar, aos 43min.

Para o segundo tempo, Felipão resolveu fazer um teste. Voltou a formar o meio-campo como tinha feito contra a Austrália, no mês passado - Ramires entrou no lugar de Hulk e deu mais liberdade a Paulinho, algo que rapidamente deu resultado: o volante do Tottenham fez uma enfiada de bola perfeita para Oscar, que ainda driblou o goleiro antes de marcar o segundo gol.

Depois disso, a partida ficou mais sonolenta. A Coreia não conseguiu usar sua velocidade para surpreender, enquanto os brasileiros pareciam se contentar com o resultado e apenas administrá-lo. Só uma jogada aérea trouxe alguma emoção, mas o cabeceio de Myung-Joo Lee foi para fora, por pouco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)