Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2016 22:07

Com gol de Moisés, Palmeiras vence Libertad e está na final do torneio

FPF

Com Edu Dracena de novidade no elenco titular em relação à última temporada, e duas baixas (Barrios não viajou e Vitor Hugo foi vetado), o Palmeiras iniciou o ano com vitória diante do Libertad, por 2 a 0, na primeira partida de ambas as equipes no Torneio de Verão do Uruguai. Os gols foram marcados por Allione, após boa jogada do atacante Erik, outro jogador recém-contratado pela equipe paulista, e Moisés, que aproveitou cruzamento de Zé Roberto, para ampliar.

O técnico Marcelo Oliveira aproveitou a partida para fazer alguns testes na equipe. Além de Edu Dracena e Erik, Moisés, ex-Portuguesa, também estreou; Ele iniciou a jogada no gol de Allione e ainda deixou o seu nos minutos finais da partida. O treinador fez cinco substituições, mas já tem a equipe titular que deve iniciar o Campeonato Paulista na cabeça.

Classificado à decisão do torneio, o Palmeiras aguarda o confronto entre Peñarol e Nacional, do Uruguai, para conhecer seu próximo adversário. A decisão acontecerá no sábado.

Apesar de toda expectativa em cima do Palmeiras, foi o Libertad que iniciou melhor a partida. O clube paraguaio foi mais ríspido no primeiro tempo e desperdiçou uma grande chance aos 38 minutos, após Edu Dracena perder a bola no sisterma defensivo.

No segundo tempo, o Palmeiras cresceu e pressionou o Libertad, principalmente nos minutos finais. Aos 36 minutos, Moisés recuperou a bola no meio de campo, e tocou para Erik. O atacante cruzou na medida para Allione só empurrar. Aos 45, o clube paulista ampliou. Zé Roberto cruzou e Moisés desviou para as redes.

“Estrear em um grande clube é uma responsabilidade imensa. Começar com um gol dá uma confiança ainda maior. O futebol pede um homem surpresa, que chega de trás. É uma carcterística minha e fico feliz por ter ajudado o Palmeiras a sair vencedor”, afirmou Moisés, logo após o final da partida.

O Palmeiras jogou com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Matheus Sales (Thiago Santos), Arouca (Moisés), Robinho (Allione), Gabriel Jesus (Erik) e Dudu; Alecsandro (Cristaldo)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)