Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/03/2016 00:34

Com gol de Guilherme, Corinthians derrota o Santa Fé, da Colômbia

FPF

O Corinthians conseguiu dar mais um passo na caminhada pelo bicampeonato da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, na Arena Itaquera, em São Paulo, o time paulistano derrotou o Santa Fé da Colômbia, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Grupo 8. O gol salvador foi marcado pelo atacante Guilherme, no segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Corinthians mantém 100% de aproveitamento no torneio e chegou à liderança da chave com seis pontos, dois na frente do Cerro Porteño. Os colombianos estão em terceiro com apenas um.

O Corinthians encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas teve uma excelente chance de abrir o placar após erro na saída de bola dos colombianos. Giovanni Augusto aproveitou escorregão, roubou a bola e deu um toque por cima do goleiro. Em cima da linha, a defesa colombiana conseguiu colocar para fora.

No segundo tempo, o jogo se manteve equilibrado. Os colombianos saíram mais para o ataque e assustaram algumas vezes. O Corinthians, porém, foi mortal e conseguiu abrir o placar com Guilherme, aproveitando cruzamento de Fagner dentro da pequena área aos 19 minutos. Os comandados de Tite conseguiram se segurar em meio a pressão colombiana e garantiram mais uma vitória.

O Corinthians volta a campo contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Paraguai.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)