Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/11/2011 06:38

Com gol de Ganso, Santos empata com Atlético-GO

FPF

Com a volta dos titulares, que foram poupados na partida anterior visando o Mundial de Clubes, o Santos recebeu o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (17), no estádio do Pacaembu, e suou a camisa para empatar por 1 a 1, já nos acréscimos da partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão.



Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 43 pontos, e aparece na 12ª colocação, já o Santos, com 52, permanece na nona colocação.



O Peixe, liderado por Neymar, partiu para o campo de ataque e logo aos três minutos, teve falta na entrada da área. Danilo cobrou com perigo e assustou Márcio, mas a bola saiu à esquerda. A primeira chance atleticana aconteceu após boa troca de passes no meio de campo, mas o cruzamento para o cabeceio de Anselmo encontrou o atacante em impedimento.



O Santos, sem oferecer espaços, passou a dominar a partida. Aos 10 minutos, Neymar cobrou falta da intermediária e a bola passou raspando a trave esquerda de Márcio. Bem marcado, ao lado de Borges e Ganso, Neymar não conseguia progredir com seus dribles.



Em jogada pela direita, Bida cobrou falta na área santista, pelo alto, e Leonardo apareceu de cabeça, no contrapé de Rafael, para abrir o placar para o time goiano, aos 36 minutos. A resposta do Peixe veio em bela cobrança de falta de Ganso, que carimbou o travessão do Dragão.



No segundo tempo, o Santos voltou com tudo e logo no primeiro minuto, Edu Dracena completou cruzamento de cabeça e Márcio teve trabalho para ceder novo escanteio. Em seguida, Neymar levantou na área, a bola chegou para Borges, que finalizou e Márcio deu novo rebote, mas Ganso concluiu pelo alto.



O Dragão se armou nos contragolpes e esperou as descidas do Peixe. Em boa jogada de Neymar, que fez fila na defesa goiana, Agenor cometeu falta frontal ao gol de Márcio, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança, Neymar mandou longe do gol.



Com um homem a mais, o Peixe aumentou o ritmo e num cruzamento de Léo, Borges, aos 30 minutos, cabeceou livre, mas a bola saiu pelo alto. Destaque da partida, o goleiro Márcio salvou o Dragão aos 39 minutos. Felipe Anderson cruzou da esquerda e Alan Kardec bateu de primeira, para ótima defesa do arqueiro tricolor. Um minuto depois, escanteio para o Santos e Borges subiu sozinho para testar firme, mas Márcio espalmou de novo.



Nos acréscimos, no último lance do duelo, Durval fez o passe para Ganso, que dividiu com a zaga, fez o giro e bateu no canto esquerdo de Márcio, que desta vez, não conseguiu defender e o Peixe comemorou o empate.



O próximo compromisso do Santos está marcado para domingo (20), contra o Coritiba, no Couto Pereira, enquanto o Atlético-GO recebe o Flamengo, no Serra Dourada, em Goiânia.



Ficha técnica

Santos 1 x 1 Atlético-GO

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG/FIFA) e Helberth Costa Andrade (MG);
Quarto árbitro: André Luis Paes Ramos (RJ);
Data: 17 de novembro, as 20h30;
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo.

Santos: Rafael; Danilo, Edu Dracena (Léo), Bruno Rodrigo e Durval; Adriano (Alan Kardec), Henrique, Arouca (Felipe Anderson) e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho

Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Leonardo, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ernandes, Joílson e Bida; Juninho (Dodó) e Anselmo.
Técnico: Hélio dos Anjos.

Gols: Leonardo (ATL), aos 36 minutos do primeiro tempo; Ganso (SAN), aos 50 minutos do segundo tempo.

CA: Edu Dracena, Adriano e Neymar (SAN); Agenor, Rafael Cruz, Leonardo, Joilson, Dodô, Anselmo e Bida (ATL)

CV: Agenor (ATL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)