Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2011 18:03

Com gol de Emerson, Corinthians vence o Bahia e é vice-líder

FPF

Para afastar a crise que ronda o Parque São Jorge, o Corinthians recebeu o Bahia na tarde deste domingo (25), e suou a camisa, não apresentou um bom futebol, mas venceu por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão.



O Bahia entrou em campo disposto a levar um bom resultado na bagagem e, aos poucos, arrumou espaços na marcação alvinegra para atacar. Logo aos seis minutos, em cobrança de escanteio de Camacho, Júnior cabeceou à queima-roupa e Júlio César rebateu. A sobra ficou para Titi, que fez novo cabeceio, mas o goleiro alvinegro defendeu.



O Timão saiu para o ataque, mas as poucas chances criadas, ora paravam nas mãos de Marcelo Lomba, ora eram desperdiçadas pela má pontaria do trio de atacantes do alvinegro. William roubou a bola da defesa adversária e finalizou forte, mas a bola foi para fora, à direita de Lomba.



No segundo tempo, o Corinthians não permitiu que o Bahia tomasse iniciativa e logo aos 13 minutos, após cobrança de falta de Alex, a bola desviou na defesa e sobrou para Émerson encher o pé e abrir o placar no Pacaembu.



A torcida alvinegra fez festa nas arquibancadas, mas o Timão continuou com dificuldades de finalização. Émerson e Danilo eram os responsáveis por levar o Corinthians ao ataque, mas o arremate continuou deficiente.



Em bom lance criado por Jorge Henrique, que tabelou com Danilo, teve o chute forte parado por uma ótima defesa de Marcelo Lomba. Nos minutos finais, um lance inusitado. Morais foi escalado para substituir Émerson, que caiu para ganhar tempo. O árbitro Evandro Rogério Roman advertiu com cartão amarelo e ao ser aplaudido pelo atacante, não teve dúvidas e expulsando o alvinegro.



Pouco depois, Morais finalmente entrou em campo, desta vez no lugar de William, e a partir daí o Timão tocou a bola e reforçou a marcação para garantir a vitória e espantar a crise.



O próximo compromisso do Timão está marcado para domingo (02), diante do Vasco, em São Januário, já o Bahia joga no sábado (1º), e enfrenta o Avaí, em Salvador.



Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 Bahia

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR).
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR).
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Data: Dia 25 (domingo), às 16h.

Corinthians: Julio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenilson, Danilo e Alex (Jorge Henrique); Willian (Morais) e Emerson.
Técnico: Tite.

Bahia (BA): Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Helder; Fahel, Fabinho, Camacho (Ricardinho) e Carlos Alberto (Maranhão); Reinado (Zezinho) e Júnior.
Técnico: Joel Santana.

Gols: Emerson (COR), aos 13 minutos do segundo tempo

CA: Alessandro e Emerson(COR); Fabinho e Carlos Alberto (BAH)



CV: Emerson (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)