Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2011 18:50

Com gol de Borges, Santos vence Palmeiras na Vila

FPF

Em momento semelhantes no Brasileirão, com jejum de vitórias e desconfiança da torcida, Santos e Palmeiras duelaram na tarde deste domingo (9), na Vila Belmiro, e o Peixe venceu por 1 a 0, com gol do artilheiro Borges, em partida válida pela 28ª rodada da competição.


Com a vitória, o Santos chegou aos 38 pontos e se reabilitou no Brasileirão, enquanto o Palmeiras, com 40, segue na nona posição, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, que enfrenta o Corinthians neste domingo.


O primeiro tempo foi de equilíbrio. O Palmeiras, com Marcos Assunção na bola parada, esteve perto de abrir o placar, carimbando o travessão de Rafael. A resposta santista veio com Alan Kardec, que completou cruzamento de cabeça e também acertou o travessão alviverde.


Em outro lance, ainda na primeira etapa, Henrique fez bom passe para Alan Kardec e a finalização enganou Deola, mas a bola foi para fora. Pelo lado alviverde, Maikon Leite arrancou em velocidade pela direita, bateu cruzado, porém o chute saiu à direita de Rafael.


Na segunda etapa, aos poucos o Santos passou a comandar as ações. Pelo lado esquerdo, o Peixe era mais perigoso. Após levantamento de Léo, Alan Kardec cabeceou firme para boa defesa de Deola. Pouco depois, Durval teve chance parecida, mas o goleiro alviverde tratou de aliviar a pressão.


O domínio santista se transformou em vantagem aos 29 minutos. Léo fez boa jogada pela esquerda, levantou na área e Borges, com liberdade, cabeceou para abrir o placar.


A resposta alviverde veio aos 36, com Fernandão, que dominou na área, livrou-se da marcação e bateu forte, mas Rafael espalmou para escanteio. Pouco depois, Chico arriscou de fora da área e mandou longe da meta do Peixe.


A partir daí, o Santos preferiu trocar passes e não correr riscos, já que o resultado o favorecia. O Palmeiras tentou a igualdade, mas de forma desorganizada, não conseguiu furar o bloqueio santista e saiu derrotado.


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético-MG, em Sete Lagoas, já o Palmeiras encara o Flamengo, no Engenhão.


Ficha técnica


Santos 1 x 0 Palmeiras


Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
Data: 09 de outubro de 2011; às 16h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.


Santos: Rafael; Danilo, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Ibson, e Diogo (Crystian ou Rentería); Alan Kardec e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.


Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Tinga (Ricardo Bueno) e Patrik; Maikon Leite e Fernandão.
Treinador: Luiz Felipe Scolari.


Gols: Borges (SAN), aos 29 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)