Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2011 18:50

Com gol de Borges, Santos vence Palmeiras na Vila

FPF

Em momento semelhantes no Brasileirão, com jejum de vitórias e desconfiança da torcida, Santos e Palmeiras duelaram na tarde deste domingo (9), na Vila Belmiro, e o Peixe venceu por 1 a 0, com gol do artilheiro Borges, em partida válida pela 28ª rodada da competição.


Com a vitória, o Santos chegou aos 38 pontos e se reabilitou no Brasileirão, enquanto o Palmeiras, com 40, segue na nona posição, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, que enfrenta o Corinthians neste domingo.


O primeiro tempo foi de equilíbrio. O Palmeiras, com Marcos Assunção na bola parada, esteve perto de abrir o placar, carimbando o travessão de Rafael. A resposta santista veio com Alan Kardec, que completou cruzamento de cabeça e também acertou o travessão alviverde.


Em outro lance, ainda na primeira etapa, Henrique fez bom passe para Alan Kardec e a finalização enganou Deola, mas a bola foi para fora. Pelo lado alviverde, Maikon Leite arrancou em velocidade pela direita, bateu cruzado, porém o chute saiu à direita de Rafael.


Na segunda etapa, aos poucos o Santos passou a comandar as ações. Pelo lado esquerdo, o Peixe era mais perigoso. Após levantamento de Léo, Alan Kardec cabeceou firme para boa defesa de Deola. Pouco depois, Durval teve chance parecida, mas o goleiro alviverde tratou de aliviar a pressão.


O domínio santista se transformou em vantagem aos 29 minutos. Léo fez boa jogada pela esquerda, levantou na área e Borges, com liberdade, cabeceou para abrir o placar.


A resposta alviverde veio aos 36, com Fernandão, que dominou na área, livrou-se da marcação e bateu forte, mas Rafael espalmou para escanteio. Pouco depois, Chico arriscou de fora da área e mandou longe da meta do Peixe.


A partir daí, o Santos preferiu trocar passes e não correr riscos, já que o resultado o favorecia. O Palmeiras tentou a igualdade, mas de forma desorganizada, não conseguiu furar o bloqueio santista e saiu derrotado.


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético-MG, em Sete Lagoas, já o Palmeiras encara o Flamengo, no Engenhão.


Ficha técnica


Santos 1 x 0 Palmeiras


Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
Data: 09 de outubro de 2011; às 16h;
Local: Estádio Urbano Caldeira, em Santos.


Santos: Rafael; Danilo, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Ibson, e Diogo (Crystian ou Rentería); Alan Kardec e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho.


Palmeiras: Deola; Márcio Araújo, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Tinga (Ricardo Bueno) e Patrik; Maikon Leite e Fernandão.
Treinador: Luiz Felipe Scolari.


Gols: Borges (SAN), aos 29 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)