Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/11/2011 17:59

Com gol de Assunção, Palmeiras vence o São Paulo

FPF

Aliviado por afastar o risco de rebaixamento no Brasileirão, o Palmeiras enfrentou o São Paulo na tarde deste domingo (27), e com gol de Marcos Assunção, venceu por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, na penúltima rodada da competição.



A vitória levou o Palmeiras aos 49 pontos, agora na 11ª colocação, enquanto o São Paulo, com 56, permanece na oitava posição.



A primeira boa chance foi do Palmeiras. Marcos Assunção cobrou falta na área e Henrique apareceu para o cabeceio, mas a bola foi por cima do gol. Preocupados com o sistema defensivo, os dois times se estudaram e priorizaram o setor de marcação. Numa descida pelo meio, Dagoberto deu ótimo passe para Juan, que livre na pequena área, bateu colocado e acertou a trave de Deola.



O Palmeiras voltou ao campo de ataque e no minuto final protagonizou o lance mais perigoso do primeiro tempo. Luan avançou pela esquerda e mandou uma bomba, que Rogério espalmou para o meio da área. Patrik pegou o rebote e bateu de primeira, a meia altura, e Rogério se levantou para novo rebote, que Valdivia tentou de meia bicicleta, mas errou o alvo.



Após o intervalo, o jogo ganhou mais velocidade. Marcos Assunção colocou Luan frente a frente com Rogério, mas o atacante alviverde pegou mal na bola e chutou pelo alto. A resposta tricolor foi imediata. Luís Fabiano foi lançado por Dagoberto, ajeitou e bateu cruzado, com muito perigo para Deola.



Aos 10 minutos, o primeiro gol do jogo. Marcos Assunção cobrou falta de muito longe, a zaga tricolor ficou indecisa e a bola foi direto para o fundo do gol de Rogério Ceni: 1 a 0. O gol motivou o alviverde, que seguiu ameaçando a defesa adversária. Gerley arriscou de longe e Ceni se esticou para espalmar e ceder escanteio.



Leão decidiu mexer no time com as entradas de Rivaldo e Marlos nos lugares de Dagoberto e Cícero. Logo no primeiro lance, em boa jogada de Juan, o cruzamento na área contou a saída errada de Deola e Piris, com o gol aberto a sua frente, cabeceou por cima e desperdiçou ótima chance para empatar.



O jogo seguiu movimentado e o São Paulo cresceu. Rhodolfo recebeu cruzamento da esquerda, livre, mas bateu por cima do gol de Deola. O Palmeiras, novamente na bola parada de Assunção, viu Rogério Ceni defender outro chute venenoso do volante.



Em seguida, Rivaldo arriscou de fora da área e Deola apareceu com eficiência. Nos minutos finais, em boa jogada de Valdívia, Fernandão recebeu livre na frente de Rogério, bateu no contrapé do goleiro, mas a bola bateu na trave.



Nos acréscimos, Rivaldo acertou Gerley sem bola e foi expulso. O Palmeiras, inteligentemente, trocou passes no ataque e esperou o apito final para comemorar os três pontos.



Na última rodada, o Palmeiras terá o clássico com o Corinthians, enquanto o São Paulo enfrenta o Santos.



Ficha técnica

Palmeiras 1 x 0 São Paulo

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/ASP.FIFA);
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Quarto árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP);
Data: 27 de novembro, às 17h;
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo.

Palmeiras: Marcos; Cicinho (João Vítor), Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Chico) e Valdívia; Luan e Ricardo Bueno (Fernandão).
Técnico: Felipão.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan (Willian José); Denilson, Wellington e Cícero (Marlos); Dagoberto (Rivaldo), Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Gols: Marcos Assunção (PAL), aos 10 minutos do segundo tempo.

CA: Marcos Assunção, Ricardo Bueno e Gerley (PAL); João Filipe, Welinton, Denílson e Luís Fabiano (SPO)



CV: Rivaldo (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)